Melhorar o desempenho
CapRipley
Member Posts: 168 Enthusiast
Gente tenho um predator com a 1060 e i7 7700HQ existe alguma forma de melhorar o desempenho dele? ja fiz de tudo, mas não consigo mesmo desempenho que meu amigo que tem o mesmo notebook que eu
0
Respostas
-
CapRipley disse:Gente tenho um predator com a 1060 e i7 7700HQ existe alguma forma de melhorar o desempenho dele? ja fiz de tudo, mas não consigo mesmo desempenho que meu amigo que tem o mesmo notebook que eu0
-
não não coloquei, é single channel 16gb de ram,. eu to sem dinheiro para por peças nele, e meu amigo também não colocou, e consegue desempenho melhor... nas mesmas configurações no ac odyssey ele pega 40 - 45 fps no ultrra.. enquanto eu 30 - 35 no máximo...0
-
CapRipley disse:não não coloquei, é single channel 16gb de ram,. eu to sem dinheiro para por peças nele, e meu amigo também não colocou, e consegue desempenho melhor... nas mesmas configurações no ac odyssey ele pega 40 - 45 fps no ultrra.. enquanto eu 30 - 35 no máximo...
0 -
Boa noite CapRipley!
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Quais jogos apresenta problema?
Uma informação... SSD não gera absolutamente nenhum tipo de ganho de FPS em jogos.
Verifique todas essas questões:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
7- o batterybooster deve estar desativado8- desative o FPS limit10- todos os jogos devem estar instalados na mesma unidade de disco e partição que o sistema operacional
9- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
é um predator G3-572, Já fiz tudo e não adiantou...0
-
Bom dia CapRipley !
"Já fiz tudo e não adiantou... " ... não tenho como lhe orientar sem descrever EXATAMENTE esse "tudo"
Preciso que comece a verificar todas as questões que lhe passei.
Algumas delas requerem maior conhecimento.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
todas opções que você passou já fiz ,e não melhorou em nada0
-
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
Qual a versão de release do Windows 10 e dos drivers da Nvidia e Intel HD Graphics?
7- o batterybooster deve estar desativadoDesabilitou a opção em qual painel?
8- desative o FPS limit
Desativou em qual local?
Quais temperaturas seu aparelho atinge?
Quais jogos ocorre?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
1) windows versão 1909 , NVIDIA 445.87 INTEL: 25.20.100.6557
2 e 3) desativei no NVIDIA EXPERIENCE
4) 80 a 93 , e em todos jogos até leves como league of legends, caindo fps também
já fiz undervolt e não adiantou nada0 -
"já fiz undervolt e não adiantou nada "
Qual procedimento realizou?
pelo extreme tuning da intel0
-
Seu aparelho ainda estava na garantia quando realizou?
sim, mas não mudou nadinha, ficou mesma coisa0
-
Você já verificou as temperaturas? Além disso, o mesmo problema ocorre ao ativar o turbo no predatorsense?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
muda algo ativar esse turbo?0
-
Faça o teste e poste o resultado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Mesma coisa0
-
há algum antivirus instalado?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
não, só uso o windows defender0
-
Você já limitou o max frame rate em 61 fps no painel de controle nvidia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0