Notebook apagando a tela e bloqueando sozinho.
annw
Member Posts: 7
Tinkerer
Boa noite!
Tenho um notebook Acer Aspire A515-51g-58vh e há muito tempo ele vem apresentando esse problema: A tela apaga, o notebook bloqueia, qualquer dispositivo bluetooth que estiver conectado se desconecta e a tela só volta a ligar quando fico mexendo no touchpad. Já mudei todos as configurações de energia para nunca desligar o vídeo nem suspender atividade do computador. Formatei o notebook um dia desses e o problema persiste, já cheguei até a fazer um check-up numa assistência e o rapaz disse que não havia nada de errado com o produto. Tem alguma outra configuração que eu possa mudar? Desde já agradeço.
Tenho um notebook Acer Aspire A515-51g-58vh e há muito tempo ele vem apresentando esse problema: A tela apaga, o notebook bloqueia, qualquer dispositivo bluetooth que estiver conectado se desconecta e a tela só volta a ligar quando fico mexendo no touchpad. Já mudei todos as configurações de energia para nunca desligar o vídeo nem suspender atividade do computador. Formatei o notebook um dia desses e o problema persiste, já cheguei até a fazer um check-up numa assistência e o rapaz disse que não havia nada de errado com o produto. Tem alguma outra configuração que eu possa mudar? Desde já agradeço.
0
Respostas
-
Provavelmente é um problema com os drivers de vídeo. Eu sugiro que você tente atualizar os drivers nos sites da intel e nvidia!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa noite, J. MaClane! Acontece com o notebook conectado na tomada de energia também.0
-
você tentou atualizar os drivers?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite annw !
Solucionou seu problema?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Boa noite, acabei de atualizar todos os drivers, caso o problema volte a ocorrer irei entrar em contato novamente, muito obrigada!0
-
por favor, não fique marcando as respostas, se não tiver resolvido o problema.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
annw disse:Boa noite, acabei de atualizar todos os drivers, caso o problema volte a ocorrer irei entrar em contato novamente, muito obrigada!
Faça os testes e depois retorne para informar e aceite as respostas que lhe ajudaram.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Boa noite, o problema ainda está acontecendo, mesmo com os drivers atualizados.0
-
qual é a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:qual é a versão do bios?V2.020
-
O seu notebook veio com esta versão do bios? Você já tentou resetar a bateria?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Acredito que ele já veio com essa versão, nunca modifiquei nada. Vou resetar a bateria ainda hoje para ver se resolve o problema e depois dou retorno, muito obrigada.1