ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Muito Obrigado meu amigo. Vou ver sim.egydiocoelho disse:
Mas daria pra ler.MaClane disse:Boa tarde Reinaldo79 !
Segundo o manual de serviço somente as seguintes telas IPS constam compatibilidade com seu modelo:
IPS é a tecnologia de construção da tela, enquanto FHD é a resolução de construção.
A troca da tela gera perda de garantia do equipamento.
A questão dos jogos, se as fontes ficam pequenas numa tela de 1366x768, em uma 1080p ficaram menores ainda.
Reinaldo79 disse:Mas daria pra ler.MaClane disse:Boa tarde Reinaldo79 !
Segundo o manual de serviço somente as seguintes telas IPS constam compatibilidade com seu modelo:
IPS é a tecnologia de construção da tela, enquanto FHD é a resolução de construção.
A questão dos jogos, se as fontes ficam pequenas numa tela de 1366x768, em uma 1080p ficaram menores ainda.
Fiz m teste aqui com um monitor 22pol full HD e pegou super bem.
Então a conclusão que cheguei é que a tela 1366 não é boa para alguns fins.
Mais aí você usa aumento na fonte para 125% e fica bom.MaClane disse:Reinaldo79 disse:Mas daria pra ler.MaClane disse:Boa tarde Reinaldo79 !
Fiz m teste aqui com um monitor 22pol full HD e pegou super bem.
Então a conclusão que cheguei é que a tela 1366 não é boa para alguns fins.
Apenas perceba a diferença... 22 para 15.5 é uma porcentagem grande.
Lhe afirmo isso pois meu modelo tem tela de 1080p e 15.6" polegadas.
Em resolução total, algumas fontes se tornam praticamente indetectáveis.
Nesse caso, o ideal seria adquirir um monitor FHD de pelo menos 24" polegadas.
Eu tenho um monitor Full HD 22 Pol e ficou bem bacana as letras.MaClane disse:Existem 2...
A primeira é adquirir um monitor externo FHD com tela de ao menos 24" polegadas
A outra é diminuir a resolução da tela do notebook e no jogo (nem todos os jogos possuem adapt e a qualidade irá cair muito)
Isso é uma questão fisica... não há como alterar o tamanho dos pixels, apenas a forma como a imagem é exibida por elesVeja na imagem como fica a font do jogo Transport Fever
Reinaldo79 disse:Eu tenho um monitor Full HD 22 Pol e ficou bem bacana as letras.MaClane disse:Existem 2...
A primeira é adquirir um monitor externo FHD com tela de ao menos 24" polegadas
A outra é diminuir a resolução da tela do notebook e no jogo (nem todos os jogos possuem adapt e a qualidade irá cair muito)
Isso é uma questão fisica... não há como alterar o tamanho dos pixels, apenas a forma como a imagem é exibida por elesVeja na imagem como fica a font do jogo Transport Fever
Já tentei mexer nas resoluções, porém dentro do jogo nada é afetado.
Sigo ainda em busca da solução.
E grato por tentar ajudar MaClane.