Bateria não carrega e driver de CD/DVD parou de funcionar e nem abre após instalar placa wireless

Gladia
Gladia Member Posts: 5

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá, minha bateria do notebook Acer F5-573-51LJ estava otima ate ontem, e o driver de CD/DVD estava funcionando normalmente mas agora parou de funcionar logo após eu instalar uma placa Intel Wireless AC 9260, a nova placa wireless funciona normalmente mas o laptop só funciona se estiver ligado na tomada e o driver de CD/DVD não abre mais e o led não pisca. Já verifiquei todas as ligações e nada está fora do lugar. 

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Mas precisa abrir o equipamento e se durante o procedimento um cabo flat pode ter sido dobrado de forma errada, desconectado, alguma trilha rompida, dentre outros vários fatores que podem ocorrer.
    Eu recomendo um reset da bateria para verificar.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    Boa noite Gladia !

Nesse caso, deve rever novamente se algo não foi refeito corretamente.
    Se a bateria está devidamente conectada, se o botão de interrupção de energia esta sendo pressionado, se o conector da leitora não foi danificado, ect

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Gladia

Tinkerer

Eu ja verifiquei tudo isso e tudo está conectado perfeitamente, até porque sabemos que para trocar uma placa wifi eu não preciso manusear driver de CD/DVD e nem bateria. Não sei qual pode ser o erro.
  • MaClane
    Responder ✓
    Mas precisa abrir o equipamento e se durante o procedimento um cabo flat pode ter sido dobrado de forma errada, desconectado, alguma trilha rompida, dentre outros vários fatores que podem ocorrer.
    Eu recomendo um reset da bateria para verificar.

Sincerely, J. MaClane ™

• Gladia

Tinkerer

Obrigada, eu abri de novo e vi que o compartimento de CD/DVD tinha sido colocado ao contrário e não tava conectando no receptor, agora está tudo certo, burrice minha. Obrigada de novo, e bom domingo.
  • MaClane
    editado abril 2020
    Que bom que tenha solucionado!
    Precisando de algo, basta postar!

Sincerely, J. MaClane ™