Onde encontro tela original do Acer Aspire 5 A515-51-51UX para comprar?
becksfreitas
Member Posts: 4 New User
Bom dia. Tenho um Acer Aspire 5 A515-51-51UX que está com a tela quebrada. Preciso trocá-la pois uso para trabalho, mas não encontro nenhum lugar que venda tela original, de modo que eu não perca a garantia. Estou longe de casa e sem condições no momento de levar à autorizada. Alguém saberia me dizer onde posso encontrar para comprar? Obrigada!!
0
Melhores respostas
-
Na verdade, após quebrar o display, você perdeu a garantia do display. Verifique aqui: https://www.bringit.com.br/tela-bringit-notebook-acer-aspire-a515-51g-c690-870549.html
Eu também tentaria optar logo por uma ips.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sobre a questão dos modelos, ambos utilizam a mesma placa mãe, portanto não haverá problemas. Sobre o display ips, veja esse vídeo:
https://youtu.be/npqWG8hGcYk
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Na verdade, após quebrar o display, você perdeu a garantia do display. Verifique aqui: https://www.bringit.com.br/tela-bringit-notebook-acer-aspire-a515-51g-c690-870549.html
Eu também tentaria optar logo por uma ips.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Obrigada, egydiocoelho! Consigo utilizar uma tela de outro modelo de notebook no meu? São compatíveis?0
-
de qual modelo você se refere??????Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
O modelo q vc citou anteriormente é o Acer Aspire A515-51G-C690, o meu é o A515-51-51UX. Eu conseguiria usar uma tela de um modelo diferente? A minha é LCD HD de fábrica. Eu consigo trocar para uma IPS Full HD mesmo minha placa de vídeo sendo a Interna - Intel HD Graphics?0
-
Sobre a questão dos modelos, ambos utilizam a mesma placa mãe, portanto não haverá problemas. Sobre o display ips, veja esse vídeo:
https://youtu.be/npqWG8hGcYk
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Então eu consigo utilizar uma tela IPS no meu notebook? Sim, eu vi esse vídeo. Mas sou muito leiga no assunto, então fiquei na dúvida se eu conseguiria mesmo substituir por uma tela IPS, mesmo a original sendo HD..0