A515-52: Imagem da câmera do Aspire 5 treme
marsuga
Member Posts: 6 New User
Tenho um Aspire 5 A515-52 e a imagem da câmera treme toda vez que conecto a fonte de energia.
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
Boa noite marsuga !
Já testou em quais aplicações?
Conecta em uma tomada devidamente aterrada e exclusiva?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Boa noite marsuga !
Já testou em quais aplicações?
Conecta em uma tomada devidamente aterrada e exclusiva?0 -
O pior é que o computador é novo, recebi há dois dias.0
-
Jamais deve-se utilizar estabilizadores.
Mas ocorre somente no Meet?
Faça um teste aqui: https://pt.webcamtests.com/
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Fiz o teste no site indicado e a imagem da câmera treme mesmo assim. Não só no meet , mas até mesmo no aplicativo câmera do Windows.0
-
Existe realmente um efeito de "tremer" ou esta embaçada?
A imagem treme mesmo.0
-
arelaro disse:Acabei de comprar o notebook Acer A515-52G-78HE e ele apresenta o mesmo problema. A câmera treme quando o notebook está ligado na tomada. Não treme quando o notebook está na bateria. Fiz tudop que já foi falado acima, tomada exclusiva, entrei no site de teste, mas nada resolve. Quando ligo na tomada, a imagem treme, pula, tem rabiscos. Tiro da tomada a imagem fica boa e estável. Testei em vários sites como skype, google meet, zoom, câmera do windows. Em todos acontece o mesmo problema. Inclusive no site de teste informado acima. Preciso de uma orientação do que fazer para corrigir esse problema. O notebook é novíssimo, está na garantia e eu simplesmente não posso ficar com esse problema. Gostaria que alguém da ACER respondesse, por favor0
-
Consegui resolver da seguinte forma:
CONFIGURAÇÕES > SISTEMA > ENERGIA E SUSPENSÃO > CONFIGURAÇÕES DE ENERGIA ADICIONAIS > ALTERAR CONFIGURAÇÕES DO PLANO > ALTERAR CONFIGURAÇÕES DE ENERGIA AVANÇADAS > GERENCIAMENTO DE ENERGIA DO PROCESSADOR > ESTADO DE DESEMPENHO MÁXIMO > NA TOMADA > 99% (SÓ DE REDUZIR 1% NO ESTADO DE DESEMPENHO MÁXIMO JÁ RESOLVE O PROBLEMA)
Acho que agora resolveu de verdade.
1