PLACA DE VIDEO INTEGRADA INTEL GRAPHICS 620 - acer aspire 5 A-515-51G-58VH

Rick_FEL
Rick_FEL Member Posts: 6 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Pessoal, boa noite. Tenho um notebook acer aspire 5 A-515-51G-58VH com uma placa dedicada gforce 940 e uma placa integrada intel graphics 620. Estou tentando usar o programa OBS Studio pela placa da intel mas não consigo. A placa da nvidea atribuiu a este programa a gforce como padrão e não consigo alterar para a placa da intel. Já alterei as configurações no painel de comanda da nvidea e continua abrindo pela gforece.

Alguem já teve este problema? Conseguiu alguma solução?

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado abril 2020
    Bom dia Rick_FEL !

Qual versão dos drivers da Nvidia e Intel HD Graphics?
    O aparelho está conectado na tomada de energia e utilizando plano de alto desempenho?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Voc~e nao consegue alterar em configurações globais?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Rick_FEL
    Voc~e nao consegue alterar em configurações globais?
    Bom dia.. Já alterei as configurações globais mais não deu resultado.
  • Rick_FEL
    MaClane disse:
    Bom dia Rick_FEL !

Qual versão dos drivers da Nvidia e Intel HD Graphics?
    O aparelho está conectado na tomada de energia e utilizando plano de alto desempenho?
    Boa tarde.

Estas são as versões dos drives utilizado.

Estou utilizando o equipamento conectado a tomado.

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Eu recomendo que utilize o DDU no modo de segurança e desinstale e remova todos os drivers de vídeo.
    Depois baixe as versões atuais e reinstale.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Faça o que o colega maclane disse, mas no modo de segurança.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)