Teclado parou de funcionar algumas teclas.
jarivan
Member Posts: 3 New User
Olá, minha mulher comprou um Aspire 4336 a 9 anos atrás. Ele funciona muito bem, porém hoje ele não quis funcionar as teclas A, C, X, N e Ç. nem na bios, nem em modo seguro, prompt nada, simplesmente pararam, e até sábado estava tudo ok. O que pode ser feito? Já fiz vários procedimentos de retirar a bateria e apertar o power por 30s, ligar com teclas apertadas e nada.
0
Respostas
-
Seria interessante fazer uma boa revisão interna, como limpar os fans e trocar a pasta térmica e verificar a conexão do teclado com a placa mãe. Além disso, será necessário substituir a bateria de lition e a bateria rtc também.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
a bateria eu sei que tenho de trocar, porém esse problema aconteceu uma vez, porém com uma tecla, mas logo voltou a funcionar, por isso pensei que teria alguma solução sem necessitar ter de mandar abrir. A pasta térmica farei a reposição.
0 -
as mesmas teclas funcionam em um teclado externo?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
não, no teclado do notebook, ai do nada voltou, porém não consigo lembrar o que foi feito.0
-
Mesmo assim, seria interessante fazer uma revisão interna.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0