ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Francielli disse:Eu alterei pra 60Hz e 1600x900 e consegui, depois aumentei pra 75Hz e 1680x1050 e deu certo, 1920x1080 a 60Hz não deu certo (isso tudo na web). Enfim, é uma confusão, às vezes dá e às vezes não, mas percebi que se eu entro na web e dou play em alguma série com uma resolução e taxa de atualização MENOR e depois mudo pra uma configuração melhor sem fechar a página da netflix, continua rodando. No app não funcionou isso, só a 60Hz e 1680x1050. Obs.: Não sei se isso influencia, mas meu monitor está ligado na placa Intel Graphics 620 (não sei mudar pra GeForce).
Então, Intel Graphics é a minha integrada, dedicada é a GeForce 940MX, não?MaClane disse:Francielli disse:Eu alterei pra 60Hz e 1600x900 e consegui, depois aumentei pra 75Hz e 1680x1050 e deu certo, 1920x1080 a 60Hz não deu certo (isso tudo na web). Enfim, é uma confusão, às vezes dá e às vezes não, mas percebi que se eu entro na web e dou play em alguma série com uma resolução e taxa de atualização MENOR e depois mudo pra uma configuração melhor sem fechar a página da netflix, continua rodando. No app não funcionou isso, só a 60Hz e 1680x1050. Obs.: Não sei se isso influencia, mas meu monitor está ligado na placa Intel Graphics 620 (não sei mudar pra GeForce).
Não, não está.
A conexão de saída é somente controlada pela GPU integrada e não pela dedicada.
Por isso o aparelho deve estar conectado na tomada de energia e com plano de alto desempenho.
Eu recomendo que atualize ambos drivers (Nvidia e Intel HD Graphics)
Eu sei que ele possui Tecnologia AMD FreeSync. Tem alguns modos que diminuem o brilho da tela mas não sei se isso é modo de economia de energia, com verifico se tem gsync/overdriver? No site que comprei não diz.egydiocoelho disse:Esse modelo possui overdriver, gsync e algum modo de economia de energia?
Netflix, Amazon Prime e creio que em qualquer site de streaming de série/filme. Ah, e ele não tem entrada pra DP.egydiocoelho disse:Além disso um, só ocorre no Netflix?