MONITOR KG541 TELA PRETA NETFLIX E OUTROS STREAMINGS
Respostas
-
Meu monitor é HDMI 1.4 mas o do notebook não sei. Supondo que seja 2.0, tem algum problema? Qual versão do HDMI teria que ser utilizada?0
-
Ambas as versões deveriam funcionar. Você já verifícou se o problema persiste quando você o site do netflix e não o app?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, no site não funciona nem diminuindo a taxa de atualização e resolução, só no app.0
-
Ok. Não funcionar em nenhum navegador?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Eu alterei pra 60Hz e 1600x900 e consegui, depois aumentei pra 75Hz e 1680x1050 e deu certo, 1920x1080 a 60Hz não deu certo (isso tudo na web). Enfim, é uma confusão, às vezes dá e às vezes não, mas percebi que se eu entro na web e dou play em alguma série com uma resolução e taxa de atualização MENOR e depois mudo pra uma configuração melhor sem fechar a página da netflix, continua rodando. No app não funcionou isso, só a 60Hz e 1680x1050. Obs.: Não sei se isso influencia, mas meu monitor está ligado na placa Intel Graphics 620 (não sei mudar pra GeForce).0
-
Francielli disse:Eu alterei pra 60Hz e 1600x900 e consegui, depois aumentei pra 75Hz e 1680x1050 e deu certo, 1920x1080 a 60Hz não deu certo (isso tudo na web). Enfim, é uma confusão, às vezes dá e às vezes não, mas percebi que se eu entro na web e dou play em alguma série com uma resolução e taxa de atualização MENOR e depois mudo pra uma configuração melhor sem fechar a página da netflix, continua rodando. No app não funcionou isso, só a 60Hz e 1680x1050. Obs.: Não sei se isso influencia, mas meu monitor está ligado na placa Intel Graphics 620 (não sei mudar pra GeForce).
Não, não está.
A conexão de saída é somente controlada pela GPU deicada e não pela integrada.
Por isso o aparelho deve estar conectado na tomada de energia e com plano de alto desempenho.
Eu recomendo que atualize ambos drivers (Nvidia e Intel HD Graphics)
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Francielli disse:Eu alterei pra 60Hz e 1600x900 e consegui, depois aumentei pra 75Hz e 1680x1050 e deu certo, 1920x1080 a 60Hz não deu certo (isso tudo na web). Enfim, é uma confusão, às vezes dá e às vezes não, mas percebi que se eu entro na web e dou play em alguma série com uma resolução e taxa de atualização MENOR e depois mudo pra uma configuração melhor sem fechar a página da netflix, continua rodando. No app não funcionou isso, só a 60Hz e 1680x1050. Obs.: Não sei se isso influencia, mas meu monitor está ligado na placa Intel Graphics 620 (não sei mudar pra GeForce).
Não, não está.
A conexão de saída é somente controlada pela GPU integrada e não pela dedicada.
Por isso o aparelho deve estar conectado na tomada de energia e com plano de alto desempenho.
Eu recomendo que atualize ambos drivers (Nvidia e Intel HD Graphics)
Meu aparelho está conectado na tomada e com plano de alto desempenho.
Você acha que isso tem a ver (modos suportados)? https://imgur.com/a/qk9yAmY0 -
O que acontece quando você seleciona somente segunda tela?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Sinal some do mesmo jeito.0
-
E quando você seleciona duplicar?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Mesma coisa.0
-
Se o notebook possui HDMi 2.0, utilizar cabos 1.4 irá gerar falhas nas alocações de dados na transferência.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu não sei qual é o meu cabo HDMI e nem o do notebook (notebook provavelmente deve ser 2.0). O meu cabo tem escrito high speed, o que eu acho que é de hdmi 2.0, né.0
-
Não, a mensão da especificação high speed não define a versão.
Existem cabos 1.4 high speed.
Esse modelo possui overdriver, gsync e algum modo de economia de energia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Além disso um, só ocorre no Netflix?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Esse modelo possui overdriver, gsync e algum modo de economia de energia?0
-
egydiocoelho disse:Além disso um, só ocorre no Netflix?0
-
Se eu abro a netflix e dou play em alguma série sem conectar o cabo HDMI e depois conecto, consigo assistir de boa, mas se eu faço isso com o cabo já conectado, perde o sinal.0
-
Experimente desativar ofreesyncOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0