Meu Aspire VX5-591G ou Acer aspire VX com um i5 de 7th gen e uma gtx 1050 está lento
Megarenan20059
Member Posts: 7 New User
Meu Aspire VX5-591G ou Acer aspire VX com um i5 de 7th gen e uma gtx 1050 começou a ficar muito lento , tenho ele desde agosto de 2017 , no inicio ele rodava os jogos com bastante fps com os gráficos bem elevados , por exemplo overwatch : rodava a 120~80 com os gráficos no alto tranquilamente , agora eu jogo o overwatch nos gráficos mínimos a 40~30 fps , já formatei meu notebook e já atualizei os drivers da placa de vídeo , não sei o que posso fazer
0
Respostas
-
Você já verificou se o problema permanece ao instalar algumas versões mais antigas dos driver intel e nvidia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa tarde Megarenan20059 !
Qual versão atual do Windows?
Eu recomendo que teste desinstalando os driver de vídeo atuais (Nvidia e Intel HD) e baixe e instale as versões homologadas da pagina de suporte Acer.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa tarde Megarenan20059 !
Qual versão atual do Windows?
Eu recomendo que teste desinstalando os driver de vídeo atuais (Nvidia e Intel HD) e baixe e instale as versões homologadas da pagina de suporte Acer.0 -
egydiocoelho disse:Você já verificou se o problema permanece ao instalar algumas versões mais antigas dos driver intel e nvidia?
0 -
Mas Windows 10 Pro é com chave original ou utiliza ativador?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
o seu windows possui um serial original? além disso, você já tentou instalar esses drivers? https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7094?b=1Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
MaClane disse:Mas Windows 10 Pro é com chave original ou utiliza ativador?0
-
egydiocoelho disse:o seu windows possui um serial original? além disso, você já tentou instalar esses drivers? https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7094?b=1
0 -
Megarenan20059 disse:MaClane disse:Mas Windows 10 Pro é com chave original ou utiliza ativador?
A Acer não comercializa aparelhos com Windows 10 Pro nessa serie.
Logo se não possui uma chave original nem o o sistema esta ativado com uma chave válida, não é permitido no fórum compartilhar nenhum tipo de suporte a sistemas não devidamente legalizados ou não ativados.
Eu recomendo que reinstale seu sistema OEM de fábrica com a chave original da Bios
MaClane disse:Megarenan20059 disse:MaClane disse:Mas Windows 10 Pro é com chave original ou utiliza ativador?
A Acer não comercializa aparelhos com Windows 10 Pro nessa serie.
Logo se não possui uma chave original nem o o sistema esta ativado com uma chave válida, não é permitido no fórum compartilhar nenhum tipo de suporte a sistemas não devidamente legalizados ou não ativados.
Eu recomendo que reinstale seu sistema OEM de fábrica com a chave original da Bios0 -
Se não realizou backup da partição recovery antes de formatar, ela foi perdida.
Nesse caso, deve baixar uma ISO oficial do site da Microsoft e durante a instalação a chave OEM da Bios será ativada.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Se não realizou backup da partição recovery antes de formatar, ela foi perdida.
Nesse caso, deve baixar uma ISO oficial do site da Microsoft e durante a instalação a chave OEM da Bios será ativada.0 -
Assim que realizar a instalação, faças os testes e me informe aqui.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0