ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

DomToretto disse:Baixei direito do site da microsoft, Esse notebook Acer é pessimo, sou mais Dell. assistencia também é pessima.
DomToretto disse:O Notebook tem cerca de um ano, é a primeira vez que tento formatar. Sempre usei ele do mesmo jeito que chegou de fabrica. os softwares usados todos são originais. Não gosto de usar nada pirata. Esse notebook uso na minha loja para atendimento aos clientes. mas após esse tempo de uso gostaria de formata-lo.
fora isso a tampa do notebook esta descolocando uma falha que apos pesquisa na internet é comum dos notebooks ACER. Vendi meu notebook Dell pensando que esse Acer era bom foi a pior decisão da minha vida. eu não quero outro de graça. A Assistencia pede para enviar o notebook via correios. mas como vou enviar se só tenho ele para trabalho. resumindo perdi 2.900 reais
DomToretto disse:Resumindo Acer é ruim de mais. Obrigado pela atenção de vocês.