Frequência máxima de RAM suportada pelo Aspire GX 783 br11
RodolfoInfantini
Member Posts: 19 Troubleshooter
Gostaria de saber qual a frequência máxima da memória RAM a placa-mãe do Acer Aspire GX 783 br11 suporta, não encontrei no manual nenhuma informação sobre a placa mãe dele.
Estou querendo substituir o meu pente que ja veio com o pc para um de 16GB, mas não sei a frequência máxima suportada.
Estou querendo substituir o meu pente que ja veio com o pc para um de 16GB, mas não sei a frequência máxima suportada.
0
Melhor resposta
-
Não consegui encontrar a acr24d4u7s8mb-8 para vender, eu poderia colocar de outras marcas?
R: sim, qualquer uma que possua as mesmas especificações.
tipo 1 pente da hyperx por exemplo, de 3000mhz? Ou precisa ser desses modelos e de 2400mhz?
R: não... seu aparelho somente tem suporte a RAM de paridade 2400 e não suporta frequências maiores nem com padrão XMP.
Memórias UDIMM (Unbuffered DIMM) são memórias "normais", apenas com fator de não realizarem buffer (essas seriam voltadas a servidores).
Em resumo... uma RAM normal de desktop.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:0
-
-
Não consegui encontrar a acr24d4u7s8mb-8 para vender, eu poderia colocar de outras marcas?
R: sim, qualquer uma que possua as mesmas especificações.
tipo 1 pente da hyperx por exemplo, de 3000mhz? Ou precisa ser desses modelos e de 2400mhz?
R: não... seu aparelho somente tem suporte a RAM de paridade 2400 e não suporta frequências maiores nem com padrão XMP.
Memórias UDIMM (Unbuffered DIMM) são memórias "normais", apenas com fator de não realizarem buffer (essas seriam voltadas a servidores).
Em resumo... uma RAM normal de desktop.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
-