Como instalar os drivers do acer a515-52g

vinus
vinus Member Posts: 5 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Boa noite. Eu estou tendo dificuldades em instalar esses drivers pois não há nenhum .exe. Já vi algo sobre por aqui, porém não consegui reproduzir os passos. Poderiam me dar uma luz?

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Algo estranho pois quando se restaura o sistema OEM, TODOS os drivers são instalados e estão disponiveis.
    Baixe e instale da página de suporte: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7778?b=1

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    Boa noite vinus !

Instalar?
    Por qual motivo?
    Baixou quais drivers e de onde?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• vinus
    MaClane disse:
    Boa noite vinus !

Instalar?
    Por qual motivo?
    Baixou quais drivers e de onde?

Sim, instalar. Eu não instalei nenhum driver terceiro. Restaurei o sistema operacional e alguns dos drivers não estão disponíveis, porém não consigo identificar todos que não estão. Portanto gostaria de instalar a todos possíveis. Entre os que eu posso constatar estão: driver do mouse pad, nvidia e por algum motivo os Fs não executam função, porém não são todos, e também não sei se isso se trata de algum problema com os drivers.
  • vinus
    Vale ressaltar que no momento estou baixando a versão 1903 do windows 10 pelo windows update.
  • Você pode enviar uma foto do gerenciador de dispositivos que mostra os drivers com problemas?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • vinus

essas são as informações

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,327 Trailblazer
    editado março 2020
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Responder ✓
    Algo estranho pois quando se restaura o sistema OEM, TODOS os drivers são instalados e estão disponiveis.
    Baixe e instale da página de suporte: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7778?b=1

Sincerely, J. MaClane ™

• vinus

Parece que agora está tudo funcionando. Porém acho que foi em decorrência da instalação da versão 1903 do windows. Depois que eu reiniciei tudo voltou ao normal. Bom, pelo menos aparenta ter voltado. Não há nenhum aviso e até o touchpad que havia parado de funcionar voltou. ¯\_(ツ)_/¯
  • MaClane
    Verifique tuo e caso esteja certo, aceite as respostas que lhe ajudaram.

Sincerely, J. MaClane ™