@egydiocoelho Olá, tenho um notebook modelo Acer aspire Nitro 5 -
AN515-51-75KZ, tem quase dois anos de uso e estava com o sistema muito lento e até deu um erro de tela azul quando estava apenas navegando na internet.
Resolvi comprar um SSD m2 Corsair mp510, em primeiro momento tentei clonar o HD para o SSD, porém o mesmo deu erro, então instalei o windows através de um pendrive de boot, e depois disso ocorreram erros e erros, um atrás do outro, o HD some da bios, juntamente com o ssd, por diversas vezes abri ele para conectar e desconectar, pois só assim ele reconhecia de novo, em um momento apos muitas tentativas, consegui instalar o windows e estava usando ele como principal e o HD somente para armazenamento.
Porém quando enquanto instalava os drives e programas ele sempre dava erro de tela azul e tbm de no BOOTABLE device, mas com muita luta consegui e acreditava ter resolvido tudo.
Isso foi na quarta, usei ele normalmente na quinta, e hoje quando o liguei e conectei meu hd externo, no momento em que eu fui na cozinha e voltei ele estava na maldita tela do "NO BOOTABLE DEVICE" novamente.
E agora n consigo entrar de forma nenhuma, o HD está bem encaixado, já tirei e limpei as memórias para vê se era algum erro, já iniciei ele sem o HD, já mudei de UEFI para legacy, todas as entradas SATA estão habilitadas e no momento a BIOS não reconhece nem o HD e nem o SSD.
[Título editado para adicionar o nome do produto]