Não consigo instalar o Windows em meu AN515-52-5771 com ENDLESS OS - EGYDIO POR FAVOR ME AJUDE
Respostas
-
egydiocoelho disse:O que acontece quando você ativa o f12 boot menu, pressiona f10 para salvar ao sair e imediatamente pressiona f12 antes do logo da Acer?Abre o fast boot;Seleciono o usb;E fica tela preta;N aparece nem a logo dps.
Ta complicado viu0 -
Você pode enviar umas fotos de todas as guias do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Abre o fast boot;Seleciono o usb;E fica tela preta;
Nem a logo aparece depois.
To estressando com isso...0 -
egydiocoelho disse:Você pode enviar umas fotos de todas as guias do bios?
As fotos que me pediu:[Publicação editada para eliminar conteúdo impróprio ou pessoal -Acer-Manny]
0 -
Ok! Desative o fastboot e o xhci support na guia main. Vá na guia security, crie uma senha em setsupervisorpassword e desative o secureboot na guia boot. Depois faça o teste.
Se não funcionar, ative apenas o xhci e deixe as outras funções como eu disse anteriormente.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Ok! Desative o fastboot e o xhci support na guia main. Vá na guia security, crie uma senha em setsupervisorpassword e desative o secureboot na guia boot. Depois faça o teste.
Se não funcionar, ative apenas o xhci e deixe as outras funções como eu disse anteriormente.
Grande abraço!!0 -
Eu irei marcar a sua última resposta como abuso. Por favor, tenha mais respeito pelo colega MaClane. O colega maclane ajuda bastante outros usuários da comunidade!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Provavelmente é algum problema com o iso, veja:
No seu PDF você coloca:
"Se optarem por fazerem uma formatação lenta, digitem: diskpart, list disk, clean, convert gpt, create partition primary, format fs=ntfs, assign! E depois na instalação exclua e criem uma nova partição, caso o Windows não permita a instalação!"
O que seria uma formatação lenta? Qual a vantagem dela?
0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0