ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Baixei direto do site da microsoft. Comprarei uma licença vinculado a minha conta Microsoft. Não uso ativador.MaClane disse:
egydiocoelho disse:Sim, mas eu prefiro fazer isso manualmente.
Eu prefiro ter certeza de que o pendrive está configurado para o modo uefi.
Formato dessa maneira da foto e transfiro o arquivo iso ou os arquivos separados (setup, autorun)?
mventurelli disse:Baixei direto do site da microsoft. Comprarei uma licença vinculado a minha conta Microsoft. Não uso ativador.MaClane disse:
Sem a licença não funciona? o notebook chegou hoje. Eu posso ativar a licença depois de formatar o notebook horas...MaClane disse:mventurelli disse:Baixei direto do site da microsoft. Comprarei uma licença vinculado a minha conta Microsoft. Não uso ativador.MaClane disse:
Nesse caso deve adquirir antes a licença.
Vou comprar a licença no cartão de crédito aqui pra liberar de uma vez. Como proceder após?MaClane disse:Pelas regras do fórum, não é permitido nenhum tipo de compartilhamento ou suporte a softwares e sistemas não legalizados.
Egydio voce é um cara *****!egydiocoelho disse:Basta instalar o windows e usar a chave aqui:
Infelizmente o erro continuaegydiocoelho disse:O que acontece quando você conecta o pendrive em outra porta usb, sem ser a 3.0?
Também fiz isso e não deuegydiocoelho disse:Ok! Abra o cmd, pressionando shift+f10 na instalação do windows e execute esses comandos:
diskpart
list disk
sel disk x
clean
convert gpt
Depois saia e continue a instalação.
Boa tarde egydio. tudo bem?egydiocoelho disse:Provavelmente é algum problema com o iso, veja: