Trocar placa mãe de Acer Aspire 5 vale a pena?
myymachado
Member Posts: 8
Tinkerer
Gente, comprei meu notebook acer aspire 5 em julho de 2018, ja foi pra autorizada 1 vez e durou mais um ano. Agora nas férias de fim de ano, ele parou de funcionar novamente. Levei em dois caras pra ver o que era e me disseram que é a placa mãe. Vocês já tiveram experiência em trocar a placa mãe e ele durar normalmente? Vale a pena?
0
Respostas
-
O modelo é o a515-51g? Qual é o problema?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite myymachado !
Infelizmente, a maior parte dos "técnicos", quando não descorem exatamente um problema, culpam placa-mãe.
Os que realmente conseguem identificar o problema , (mesmo que seja placa-mãe) podem corrigir qualquer que seja com fermentas adequadas e conhecimento.
Qual modelo EXATO do notebook e qual problema ele apresenta?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
O modelo é A515-51-51UX. O notebook do nada parou de ligar. Ele carrega, aparece a luz do lado dizendo que o carregador está conectado e que está completamente carregado. Mas a luz de liga/desliga não funciona e ele nunca mais ligou.1
-
Ele não liga certo? Esse modelo tem um problema crônico com o teclado. O que acontece quando você pressiona várias teclas do teclado e com elas ainda pressionadas, pressiona o botão power?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Mas o que ocorre com o aparelho?
Não liga?
Não tem vídeo?
Não acende nenhum led?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:Ele não liga certo? Esse modelo tem um problema crônico com o teclado. O que acontece quando você pressiona várias teclas do teclado e com elas ainda pressionadas, pressiona o botão power?0
-
MaClane disse:Mas o que ocorre com o aparelho?
Não liga?
Não tem vídeo?
Não acende nenhum led?0 -
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
myymachado disse:MaClane disse:Mas o que ocorre com o aparelho?
Não liga?
Não tem vídeo?
Não acende nenhum led?
O led no aparelho, azul e laranja?
egydiocoelho disse:0
-
MaClane disse:myymachado disse:MaClane disse:Mas o que ocorre com o aparelho?
Não liga?
Não tem vídeo?
Não acende nenhum led?
O led no aparelho, azul e laranja?0 -
Mas a luz do power acende?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Mas a luz do power acende?0
-
Eu acredito que deva buscar um bom técnico realmente (já que nem todos tem capacidade de realizar questões básicas) que possa analisar a placa e verificar questões de mosfet, capacitores, trilhas e testar adequadamente todo conjunto de hardware.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0