Onde comprar bateria Acer Aspire A515-51g-71ku
Respostas
-
Ok Poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde ALucas !Aconselho que busque em sua cidade um local adequado para descarte pois mesmo desconectada pode haver vazamento que é de risco.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu concordo com o colega MaClane. Você também pode contactar a Acer, veja: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/recyclingOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Tava observando agora O partnumber é o AC14B3K e o da bateria que vc enviou da americanas é ac14b8k? Sera que não tem problema e observei o número de células tbm!0
-
Vou entrar em contato com acer para o descarte correto da bateria0
-
Realizei a compra reparei que vc falou sobre o partnumber pode variar mais a voltagem tem que ser a mesma0
-
O partnumber pode variar. O que importa mesmo é a voltagem.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
pronto bateria chegou hoje e tudo ok já instalei no notebook e tá funcionando perfeitamente, vou só deixar agora completar 3 ciclos usando na bateria pra calibrar0
-
ok! Poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Excelente!
Faça os teses e nos informe aqui!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
ta funcionado já perfeitamente, só tou descarregando a bateria agora vou fazer 3 vezes pra calibrar as células!0
-
boa noite, hoje apareceu algo estranho no meu note, tipo ontem utilizei ele, hj quando liguei apareceu isso, alguém sabe o que é?0
-
Tento entrar no Windows aí aparece isso
0 -
O que acontece quando você entra no bios, pressiona f9 e depois f10?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Aparece isso, confirmo algo?
[Publicação editada para eliminar conteúdo impróprio ou pessoal -Acer-Manny]
0 -
Olha aí [Publicação editada para eliminar conteúdo impróprio ou pessoal -Acer-Manny]0
-
Quando pressiono f9 f10 na bios aparece load default configurariam Now? Yes or no0
-
yes meu amigo.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Dei yes no f9 e depois no f10, Aí ele reiniciou, demorou pra iniciar, aí apareceu o usuário pus a senha e agora tbm não entrou deu falha na entrada do serviço profsvc, não possível carregar perfil de usuário0