ACER NITRO 5 AN515-52 // COMO RETIRAR O LINUX ENDLESS OS 3 E INSTALAR O WINDOWS 10

KarineCostta
KarineCostta Member Posts: 9

Tinkerer

editado junho 2023 em Arquivo de 2020
@egydiocoelho Estou com esse problema de não conseguir fazer o notebook reconhecer o pendrive na parte do boot, vi que citou que tem que fazer uns comandos no powershell porém não encontrei como faz, fora isso fiz tudo que disseram, ativei o f12, o password, gravei a ISO do windows 10 no pendrive, quando chega na parte do boot o pendrive fica com um nome estranho linpus lite, e quando boto essa unidade pra cima e aperto F10 e quando reinicia aperto F12 não aparece o pendrive. Como resolver ? Segue as fotos.

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite KarineCostta !

Esse Windows possui uma chave original ou é a versão que utliza ativador?

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Você possui outro computador com o windows para fazer os comandos no powershell como administrador?

Depois, basta extrair o iso para o pendrive.
    No bios, você deve criar uma senha no setsupervisorpassword para desativar o secureboot e também habilite o f12bootmenu.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • KarineCostta

Tinkerer

MaClane disse:
    Boa noite KarineCostta !

MaClane disse:
    Boa noite KarineCostta !

Acho que é a versão que utiliza ativador, essa versão que deixaram no link em outro post
  • KarineCostta

Tinkerer

@egydiocoelho não tenho outro PC 😔😔 só faz se tiver outro PC ? 
  • KarineCostta

Tinkerer

@MaClane É a versão que deixaram nos links aqui em alguns tópicos parecidos com esse meu problema, acho que é a de ativador.
  • MaClane
    Se utiliza ativador não é permitido continuar qualquer tipo de suporte.
    Somente após pagar e adquirir uma licença original e legalizada.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• KarineCostta

Tinkerer

@MaClane é a versão que ativa de graça, não sei como é, mas me disseram que consigo ativar depois com minha conta microsoft, qual a versão que devo baixar então para que funcione ?
  • MaClane
    Não, não existe "versão que ativa de graça".
    Não é questão de ter uma conta Microsoft.
    Deve comprar legalmente uma licença válida.

Sincerely, J. MaClane ™

• KarineCostta

Tinkerer

editado março 2020
    E não tem nenhuma versão que eu possa tá instalando ? @MaClane @egydiocoelho
  • KarineCostta

Tinkerer

Você possui outro computador com o windows para fazer os comandos no powershell como administrador?

Depois, basta extrair o iso para o pendrive.
    No bios, você deve criar uma senha no setsupervisorpassword para desativar o secureboot e também habilite o f12bootmenu.
    Devo fazer so isso se eu conseguir outro pc ?
  • KarineCostta

Tinkerer

@MaClane @egydiocoelho eu obtive um serial válido do windows e agora qual o procedimento que tenho que fazer pra o notebook reconhecer o pendrive ?
  • Você deve seguir o procedimento acima. Depois baixe o iso somente x64 aqui e extraia para o pendrive: https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • KarineCostta

Tinkerer

@egydiocoelho fiz todos os comandos em outro notebook com windows, e agora tô extraindo a ISO para o pendrive no programa que vc mandou, qualquer eu aviso se deu certo. Quanto aos drives, encontro aqui msm no site da Acer ?
  • Você pode atualizar direto dos sites da intel e nvidia. Eu salvaria os drivers da pasta windriver também.

egydiocoelho Trailblazer