NOTEBOOK ASPIRE E15 NÃO ENTRA NA BIOS

iNFOTEC
iNFOTEC Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Meu notebook é um Aspire E15 e5-553G-T4TJ e não entra na BIOS, mais parece que eu não tenho acesso. Já consultei o manual e fiz como indicado, mas nada aconteceu, só continuou a inicialização normal. O que pode ter acontecido????

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite iNFOTEC !

Qual modelo EXATO do seu notebook ?
    Já testou com Fn + F2 ?

Já tentou Del ?
    Testou com teclado externo?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• iNFOTEC
    iNFOTEC Member Posts: 3 New User
    editado março 2020
    MaClane disse:
    Boa noite iNFOTEC !

Qual modelo EXATO do seu notebook ?
    Já testou com Fn + F2 ?
    Já tentou Del ?
    Testou com teclado externo?
    Eu consegui entrar vlw, mas minha dúvida é aínda maior. Meu processador é um A10 9600-P de 7° geração de 2.9Ghz com o turbo de 3.30Ghz. porém o processador fica travado em 2.9Ghz ou menos, o que faz com que o computador não tenho um bom desempenho. O que posso fazer ??
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    O A10 9600-P tem clock base de 2.4Ghz PODENDO chegar até 3.3Ghz em modo turbo core.
    Isso não significa que vá chegar.
    Qualquer frequência cima do clock base já é considerado em turbo.
    Alguns fatores que vão influenciar são altas temperaturas, TDP (nesse caso ainda mais já que esse processador tem TDP de apenas 15W), suporte das controladoras, chipset, drivers, configuração e otimização do sistema, dentre outros.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!