A515 52G com dificuldades na entrada P2.
MatheusMigliorini
Member Posts: 8 New User
Há cerca de três meses adquiri um A515 52G, nas primeiras semanas tentei utilizar um fone de ouvido (padrão de celular Samsumg com entrada P2) no notebook, porém o aparelho não reconhecia o fone, ele nem mesmo aparecia no gerenciamento de dispositivos de aúdio. Fiz as atualizações dos drivers e todos os outros procedimentos indicados, porém nada resolvia. ( Obs: o fone de ouvido funcionada normalmente em outros aparelhos).
Então fui até uma loja de informática e levei o notebook, fiz um teste com os fones ouvidos que tinham na loja e todos funcionaram normalmente, me levei a crer que o problema estava no fone, uma incompatibilidade ou algo do tipo, fiz a compra de um dos H7 que tinha na loja, e durante cerca de um mês utilizei normalmente o fone que havia comprado. Agora após um mês, eu conecto o H7 no notebook e ele apresenta o mesmo problema que anteriormente o outro apresentava, o notebook nem mesmo reconhece o dispositivo. Da mesma maneira, o H7 funciona normalmente em outros aparelhos.
Agradeço desde já a ajuda.
Então fui até uma loja de informática e levei o notebook, fiz um teste com os fones ouvidos que tinham na loja e todos funcionaram normalmente, me levei a crer que o problema estava no fone, uma incompatibilidade ou algo do tipo, fiz a compra de um dos H7 que tinha na loja, e durante cerca de um mês utilizei normalmente o fone que havia comprado. Agora após um mês, eu conecto o H7 no notebook e ele apresenta o mesmo problema que anteriormente o outro apresentava, o notebook nem mesmo reconhece o dispositivo. Da mesma maneira, o H7 funciona normalmente em outros aparelhos.
Agradeço desde já a ajuda.
0
Respostas
-
Você já verificou no programa realtek áudio console?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa tarde MatheusMigliorini !
Primeiramente deve informar o modelo EXATO do seu notebook e quais "todos os outros procedimentos indicados" realizou.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:Você já verificou no programa realtek áudio console?MaClane disse:Boa tarde MatheusMigliorini !
Primeiramente deve informar o modelo EXATO do seu notebook e quais "todos os outros procedimentos indicados" realizou.0 -
A opção para selecionar o fone de ouvido não aparece nas notificações?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
MatheusMigliorini disse:egydiocoelho disse:Você já verificou no programa realtek áudio console?MaClane disse:Boa tarde MatheusMigliorini !
Primeiramente deve informar o modelo EXATO do seu notebook e quais "todos os outros procedimentos indicados" realizou.
Quando conecta, a caixa de seleção é exibida?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
egydiocoelho disse:Você já verificou no programa realtek áudio console?MaClane disse:Boa tarde MatheusMigliorini !
Primeiramente deve informar o modelo EXATO do seu notebook e quais "todos os outros procedimentos indicados" realizou.0 -
egydiocoelho disse:A opção para selecionar o fone de ouvido não aparece nas notificações?Quando conecta, a caixa de seleção é exibida?0
-
Refiz os processos e o H7 voltou a funcionar. Peço perdão pelo incomodo não devo ter me atentando a algo.0
-
Quais processos fizeram o microfone ser reconhecido?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
MatheusMigliorini disse:Refiz os processos e o H7 voltou a funcionar. Peço perdão pelo incomodo não devo ter me atentando a algo.
Qual procedimento exato realizou?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0