ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Além disso, provavelmente o windows update irá tentar atualizar o windows e forçar a instalação do driver dch. Eu concordo com que o colega maclane disse.
EmersonNeves disse:egydiocoelho disse:Além disso, provavelmente o windows update irá tentar atualizar o windows e forçar a instalação do driver dch. Eu concordo com que o colega maclane disse.
Irei fazer a instalação dos drivers manualmente pelo site da acer, apenas as duas placas que irei baixar direto do site da nvidia e intel.
Acontece que ele vem com o linux e eu pretendo formatar e instalar o windows, então terei que atualizar os drivers de qualquer jeito.MaClane disse:EmersonNeves disse:egydiocoelho disse:Além disso, provavelmente o windows update irá tentar atualizar o windows e forçar a instalação do driver dch. Eu concordo com que o colega maclane disse.
Irei fazer a instalação dos drivers manualmente pelo site da acer, apenas as duas placas que irei baixar direto do site da nvidia e intel.
Os drivers que vem no aparelho já são as versões da pagina de suporte.
Não necessariamente drivers mais recentes tem melhor desempenho.
Eu recomendo que não atualize nada e faça um testes antes.
Mas o que a pergunta que fiz referente aos drivers tem a ver com a versão do windows?MaClane disse:Qual versão do Windows está instalada?
Possui uma chave valida ou utiliza ativador?