Instalar meu hd "WD500G" de outro notebook para meu novo notebook nitro5 i5 8300H deu erro
Respostas
-
Além disso, se o sata mode estiver em rst with optane, eu sugiro que você altere para ahci.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
DISKPART> list diskNº Disco Status Tam. Livre Din. GPT-------- ------------- ------- ------- --- ---Disco 0 Online 465 GB 0 BDisco 1 Online 931 GB 661 GB ** Disco 2 Online 976 GB 976 GB *DISKPART> create partition primaryDiskPart criou com êxito a partição especificada.DISKPART> assignDiskPart atribuiu com êxito a letra de unidade ou o ponto de montagem.0
-
Agora instale o windows, mas faça isso com o sata mode ahci.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
ola boa tarde pessoal
Seguindo seu procedimento meu pendrive e 1T tentei colocar o comando no power Shell :PS C:\WINDOWS\system32> diskpartMicrosoft DiskPart versão 10.0.17763.1Copyright (C) Microsoft Corporation.No computador: DESKTOP-09J36PGDISKPART> list diskNº Disco Status Tam. Livre Din. GPT-------- ------------- ------- ------- --- ---Disco 0 Online 465 GB 0 BDisco 1 Online 931 GB 661 GB *Disco 2 Online 976 GB 0 BDISKPART> sel disk 2O disco 2 é o disco selecionado.DISKPART> cleanDiskPart está limpando o disco.DISKPART> convert gptDiskPart converteu com êxito o disco selecionado em formato GPT.DISKPART> create partition primaryDiskPart criou com êxito a partição especificada.DISKPART> format fs=fat32 quick0 por cento concluídoErro do Serviço de Disco Virtual:O tamanho do volume é muito grande.DISKPART>0 -
Você deve formatar o hdd em ntfs com fs=ntfs quick.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0