Instalar meu hd "WD500G" de outro notebook para meu novo notebook nitro5 i5 8300H deu erro

Opções
2»

Respostas

  • Commodore_1995#
    Opções
    Além disso, se o sata mode estiver em rst with optane, eu sugiro que você altere para ahci.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Gramacho
    Gramacho Member Posts: 13

    Tinkerer

    Opções
    DISKPART> list disk

      Nº Disco  Status         Tam.     Livre    Din. GPT
      --------  -------------  -------  -------  ---  ---
      Disco 0    Online          465 GB      0 B
      Disco 1    Online          931 GB   661 GB        *
    * Disco 2    Online          976 GB   976 GB        *

    DISKPART> create partition primary

    DiskPart criou com êxito a partição especificada.

    DISKPART> assign

    DiskPart atribuiu com êxito a letra de unidade ou o ponto de montagem.
  • Commodore_1995#
    Opções
    Agora instale o windows, mas faça isso com o sata mode ahci.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Gramacho
    Gramacho Member Posts: 13

    Tinkerer

    Opções
    ola boa tarde pessoal
    Seguindo seu procedimento meu pendrive e 1T tentei colocar o comando no power Shell :   

    PS C:\WINDOWS\system32> diskpart

    Microsoft DiskPart versão 10.0.17763.1

    Copyright (C) Microsoft Corporation.
    No computador: DESKTOP-09J36PG

    DISKPART> list disk

      Nº Disco  Status         Tam.     Livre    Din. GPT
      --------  -------------  -------  -------  ---  ---
      Disco 0    Online          465 GB      0 B
      Disco 1    Online          931 GB   661 GB        *
      Disco 2    Online          976 GB      0 B

    DISKPART> sel disk 2

    O disco 2 é o disco selecionado.

    DISKPART> clean

    DiskPart está limpando o disco.

    DISKPART> convert gpt

    DiskPart converteu com êxito o disco selecionado em formato GPT.

    DISKPART> create partition primary

    DiskPart criou com êxito a partição especificada.

    DISKPART> format fs=fat32 quick

        0 por cento concluído

    Erro do Serviço de Disco Virtual:
    O tamanho do volume é muito grande.


    DISKPART>

  • Commodore_1995#
    Opções
    Você deve formatar o hdd em ntfs com fs=ntfs quick. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)