Bug no windows
EricFayad
Member Posts: 49 Enthusiast
gerenciador de tarefas abre e fecha
0
Melhor resposta
-
Por acaso, você já tentou reinstalar o windows, pressionando alt+f10?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0
Respostas
-
Ontem peguei um virus no computador que foi dificil removelo, tirou minhas permissoes para acessar o windows defender, e nao deixava eu abrir o google, consegui baixar o avira q foi um dos unicos que o note conseguiu instalar, aparentemente removeu ele, porem o note ficou bugado em algumas questoes, abre o gerenciador de tarefas e ja fecha logo em seguida, e nao consegue atualizar o windowsOcorreram problemas ao instalar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde.2020-02 Atualização Cumulativa do Windows 10 Version 1909 para sistemas operacionais baseados em x64 (KB4535996) - Erro 0x80070424
0 -
Como eu vim parar aqui? Eu perdi alguma coisa? Sobre o que estão tratando?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Peguei um vírus em meu computador, não sei se removi ele completamente, mas desde então meu gerenciador de tarefas abre e fecha rapidamente, o Windows defender diz que não tenho permissão e pra checar a TI, o Windows updates da erro ao tentar atualizar o Windows, já passei o adw malwarebites e o avisa.... grato pela atenção:(0
-
Por acaso, você já tentou reinstalar o windows, pressionando alt+f10?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
0
-
Você consegue acessar o windows e desativar estes serviços?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
@egydiocoelho consigo! Vou fazer isso0
-
@egydiocoelho reinício o computador e apareceu isso,0
-
Isso0
-
@egydiocoelho cliquei em opções avançadas apareceu as seguintes opçoes0
-
Meu conselho é que realmente deve reinstalar o sistema.
Utilizando cracks não sabe qual tipo de acesso de permissão ou o grau de infecção foi afetado.
Em muitos casos, irá realizar diversos procedimentos demorados para no final apenas ter de reinstalar o sistema.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu preciso conseguir entrar no meu software de produção marcial pra conseguir fazer o backup de uns projetos selecionando reparo de inicialização talvez faça o note iniciar pra eu poder entrar no software e fazer meu backup? São coisas q eu nunca vou conseguir fazer igual pois é música! Então preciso tentar o possível::(0
-
Infelizmente existe a maior questão de todas... como não sabe o grau de infecção, mesmo que realize um backup, caso seja um worm, seu aparelho será novamente infectado assim que plugar a mídia com backup.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Se eu colocar um pen drive bootavel com o Windows 10 e for em selecionar unidade para recuperacao do sistema ele pode tentar reparar os erros pra ao menos o Windows iniciar?0
-
É possivel que sim, é uma tentativa válida.
Você tem alguma ideia do nome da infecção?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
@egydiocoelho não tenho certeza se é wotsuper0
-
Coloquei um pen drive de boot com o Windows 10, posso selecionar a primeira opção para testar sem problemas ver se repara algo e posso ligar o PC pra fazer o backup?0
-
Este arquivo existe no seu computador? C: \ Arquivos de Programas (x86) \ wotsuper \ wotsuperOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
@egydiocoelho eu tinha excluído ele antes de apresentar a tela azul, q aconteceu após alguns minutos com o note ligado e funcionando, aí come co a da esse erro de inicialização0
Esta discussão está fechada.