aspire 5 a515-51-51ux esta muito lento
jamiltanure
Member Posts: 3 New User
tenho um notebook aspire 5 a515-51-51ux , novo apenas com auto cad 2013 instalado e um jogo de fifa 19 e ele se encontra muitoooo lentoo, pra iniciar ao ligar, para abri site, para desligar. oque devo fazer para melhorar o desempenho do mesmo ? pois ta pessimo e com muita memoria livre
0
Respostas
-
ai o espaço de uso e ocupaçao
0 -
Experimente desativar serviços e programas da inicialização do windows:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia jamiltanure !
Se não realizou ao menos alguns upgrades, seu aparelho é básico de entrada, com processador serie "u" voltado economia de energia e sem GPU dedicada.
Pelas telas que postou, utiliza o Avast (que consome muitos recursos).
Meu conselho é que cesse o MSCONFIG e desabilite TODAS as aplicações que iniciam com o sistema.
Desabilite também todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus que tenha instalado e deixe somente a proteção nativa do Windows.
E o principal... somente terá desempenho máximo conectado na tomada de energia.
Reinicie e faça um teste.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Não posso ter um antivírus que esse notebook ficará lento!? Que absurdooo...
Minha ex máquina de 8 anos atrás com configuraçoes inferiores tá me parecendo muito melhor... Fiz oquindicou e já vi que perdi até conexão da rede wifi ! Desinstalei os antivírus mas tive que voltar com a inicialização com os drives, para voltar oh som, a Net e etc etc! Lamentar ter adquirido esse produto1 -
jamiltanure disse:Não posso ter um antivírus que esse notebook ficará lento!? Que absurdooo...
Minha ex máquina de 8 anos atrás com configuraçoes inferiores tá me parecendo muito melhor... Fiz oquindicou e já vi que perdi até conexão da rede wifi ! Desinstalei os antivírus mas tive que voltar com a inicialização com os drives, para voltar oh som, a Net e etc etc! Lamentar ter adquirido esse produto
Em momento algum foi dito que não poderia ter um antivírus.
A indicação foi para remover a fim de realizar um teste.
Não teria como perder absolutamente NENHUMA conexão, som ou internet se o procedimento for realizado de forma correta.
Configurações de equipamentos requerem mais conhecimento.
No MSCONFIG deve desabilitar somente APLICAÇÕES que iniciam com o sistema bem como os serviços que NÃO SEJAM Microsoft.
Post um print da tela do MSCONFIG por favor.
Qual versão de release está o Windows?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0