ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
Boa noite!MaClane disse:Boa noite evandrorech !
A desmontagem que realizou, como foi realizada?
Nesses casos pode ocorrer perda de garantia.
Já testou em outras tomadas de energia?
Na verdade, minha placa não possui o botão que você indicou. Abri o compartimento da RAM e verifiquei que ele não vem soldado. O único botão que visualizei foi o de Reset da bateria, mas não prestei muita atenção se havia algum outro na placa com a tampa inferior aberta.egydiocoelho disse:Você disse que a sua placa mãe possui o botão de interrupção próximo a memória ram, certo? Talvez, aquela borrachinha que pressiona o botão, possa estar desgastada e fazendo com o que o botão não esteja sendo pressionado. Experimente colocar mais camadas de fita isolante assim:
Sim, são tomadas aterradas e testei em mais de uma, com o carregador original enviado pela Acer.egydiocoelho disse:Sobre o bios, todo notebook acelera os fans e isso é normal.
Sobre a bateria, você está conectando o adaptador direto em uma tomada aterrada?
Ah, também notei que o carregador suporta bem a demanda do notebook, com a bateria carregada, consegui jogar ontem sem problemas, ele apenas esquenta devido a demanda, mas nada além do normal. Quando está carregando a bateria, ele esquenta bem menos, ou seja, a corrente que ele usa pra carga é bem menor do que a que o notebook demanda durante um jogo.egydiocoelho disse:Sobre o bios, todo notebook acelera os fans e isso é normal.
Sobre a bateria, você está conectando o adaptador direto em uma tomada aterrada?
Obrigado pela disposição em ajudar! Fiz conforme você indicou:egydiocoelho disse:Eu vou indicar um procedimento que eu disse para um outro usuário: experimente desconectar a bateria de lition, a bateria rtc (cmos), as memórias rams e pressione o botão power por 30 segundos.
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
MaClane disse:Bom dia evandrorech !
Se seu aparelho está na garantia, eu recomendo que acione antes que algum dos procedimentos possa acabar violando a mesma:Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversarSuporte por Telefone:
Muito obrigado Egydio e MaClane!egydiocoelho disse:Seria interessante que você verificasse, se o mesmo problema ocorre com o ssd antigo. Experimente também atualizar o firmware do ssd.
Se seu aparelho está na garantia, eu recomendo que acione antes que algum dos procedimentos possa acabar violando a mesma:Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversarSuporte por Telefone:
Muito obrigado Egydio e MaClane!egydiocoelho disse:Seria interessante que você verificasse, se o mesmo problema ocorre com o ssd antigo. Experimente também atualizar o firmware do ssd.
MarcosBarros disse:O suporte da Acer é super rápido e a melhor opção é enviar mesmo pra eles. Tive um problema com meu Helios 300 que do nada não ligou mais, a luz do carregador acedia normalmente em azul mas a da bateria não dava nem sinal, o notebook não ligava mesmo depois de todo o procedimento de reset e tudo mais. Como tá na garantia enviei pra eles e em menos de uma semana recebi o notebook de volta já funcionando tudo perfeitamente.