ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

CARACAAAAAA MANOOO.. Você mandou muitoo agora... Se é doido. Deu muito.. Mais muito certo. Felizão aqui.\o/egydiocoelho disse:A primeira que você deve fazer, caso tenha o windows instalado, é habilitar a inicialização segura:
Depois, entre no bios e altere o sata mode para ahci. Caso não tenha essa opção, pressione ctrl+s na guia main que irá aparecer.
Depois, eu recomendo que antes de instalar o linux, que você desabilite a placa de vídeo nvidia com o comando nouveau.modeset=0
egydiocoelho disse:De nada meu amigo. Informe aí quando conseguir instalar o linux.
Aparentemente é um bug do KDE NEON. Eu tentei com outra distro - Kubuntu - e funcionou normalmente.willianclopes disse:Cara, tava indo, né... mas ai... Não sei se tem a ver com o modo bios UEFI. Na instalação eu separei uma parte para Swap, Sistema e EFI. Ainda assim deu erro.
egydiocoelho disse:Você pode tentar instalar ao lado do windows boot manager.
MaClane disse:Boa noite willianclopes !
Antes, vamos a algumas questões: seu aparelho é um notebook, não um "PC"
Outra questão... o Neon tem foco em demonstrar as tecnologias, mesmo tendo versão para usuário doméstico.
Sendo assim, ele não possui algumas funções como gestores de drivers e repositórios.
Meu conselho é que se não possui um ótimo conhecimento em distribuições Linux, que utilize outra mais voltada ao usuário padrão, como Ubuntu.
É uma boa tb...MaClane disse:O Neon utiliza a base do KDE.
Então porque não utilizar o Kubuntu?
A interface pura do Neon é apenas uma convergência para o sistema Microsoft.
MaClane disse:Boa noite willianclopes !
Antes, vamos a algumas questões: seu aparelho é um notebook, não um "PC"
Outra questão... o Neon tem foco em demonstrar as tecnologias, mesmo tendo versão para usuário doméstico.
Sendo assim, ele não possui algumas funções como gestores de drivers e repositórios.
Meu conselho é que se não possui um ótimo conhecimento em distribuições Linux, que utilize outra mais voltada ao usuário padrão, como Ubuntu.
willianclopes disse:Eu já tentei usar o Ubuntu por várias vezes, mas, infelizmente, não consigo gostar dele. Eu não gosto do Gnome.Os Únicos que me dou bem é o Neon e o Deepin. O Deepin atual (15.11) está abandonado pois estão focando na nova versão (20).Então, eu que lute com o Neon.O problema todo é que essa é a primeira vez que estou mexendo com 2 coisas novas: 1) Boot UEFI - Boot seguro e 2) Placas Híbridas.Mas agora tá show. Consegui instalar tudo. Ta tudo no esquema.Obrigado.
E aí, tudo certo?willianclopes disse:Deu certo, meu amigo. Agora funcionando show de bola.Muito obrigado pela ajuda. As dicas foram fundamentais para eu conseguir.
willianclopes disse:Eu já tentei usar o Ubuntu por várias vezes, mas, infelizmente, não consigo gostar dele. Eu não gosto do Gnome.Os Únicos que me dou bem é o Neon e o Deepin. O Deepin atual (15.11) está abandonado pois estão focando na nova versão (20).Então, eu que lute com o Neon.O problema todo é que essa é a primeira vez que estou mexendo com 2 coisas novas: 1) Boot UEFI - Boot seguro e 2) Placas Híbridas.Mas agora tá show. Consegui instalar tudo. Ta tudo no esquema.Obrigado.
E aí, tudo certo?willianclopes disse:Deu certo, meu amigo. Agora funcionando show de bola.Muito obrigado pela ajuda. As dicas foram fundamentais para eu conseguir.
Fiz questão de criar uma conta aqui só pra te agradecer.
Abraço da Finländia, irmão!!