Acer KG241Q Perdendo a imagem por 5 segundos !!!
Recentemente adquiri um monitor Acer kg241q 144hz e o monitor começou a apresentar problemas, ele perde a imagem por 5 segundos em momentos variados e depois volta ao normal, o monitor não desliga, as luzes continuam acesas, continua reproduzindo oque tiver sendo reproduzido no pc no momento da perca de imagem, ele apenas perde a imagem e fica tudo preto por 5 segundos e depois volta ao normal, tenho o monitor não faz nem 10 dias, comprei ele novo e estou usando o cabo HDMI que veio com ele, tenho uma RX 570 e ela nunca apresentou problemas, meu monitor antigo funcionava perfeitamente nela, já vi diversas reclamações do mesmo tipo sobre esse monitor em relação a perca de imagem, comprei já o cabo dp 1.2 e estou esperando chegar para testar, já reinstalei os driver da placa de vídeo e do monitor, mas as percas de imagem continuam, apenas diminuiu a frequência, mas mesmo assim é impossível usar ele deste jeito, se alguém tiver a solução para esse problema..
OBS: Na hora de iniciar o windows na tela de logoff para colocar a senha ele também perde a imagem e só volta quando inicia o windows..