ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Refiz a instalação de tudo do zero. Drivers do monitor e da GPU. Aparentemente a imagem se manteve estável. Farei mais alguns dias de testes e postarei o resultado.MaClane disse:
Que bom!LeeCordeiro disse:Refiz a instalação de tudo do zero. Drivers do monitor e da GPU. Aparentemente a imagem se manteve estável. Farei mais alguns dias de testes e postarei o resultado.MaClane disse:
Também estou com o mesmo problema, tenho uma RX 570 e ela funcionava perfeitamente antes de fazer a troca de monitor, já reinstalei os drivers da placa e do monitor e nada, o problema persiste e até agora sem nenhuma solução..LeeCordeiro disse:Adquiri recentemente um monitor no modelo KG241Q 144hz e um cabo displayport compatível com as especificações do aparelho (1.2). No uso do primeiro dia tudo correu perfeitamente, o equipamento entregando o que promete em questão de frequência e qualidade de imagem. Eis que no segundo dia de uso, o monitor simplesmente começou a ficar piscando a tela (desligando e ligando) em intervalos próximo dos 3~5 segundos. Utilizando cabo HDMI não tive (ainda) esse problema. Tenho dois colegas que também compraram o mesmo aparelho e estão tendo o mesmo problema com a conexão displayport. Minha GPU é uma RX580 8gb (sim, já testei em todas as portas). Meus colegas têm GPUs NVIDIA e utilizamos cabos diferentes, porém o problema é o mesmo.
Lee Cordeiro, consegui resolver o problema utilizando o cabo hdmi que acompanha o monitor, e ele está passando 144hz, então ta tudo certo. Tenta ai e me fala se funcionou. Abraço.
vi sim, porém nem uso essa curva de fan na minha, só uso o msi afterburner para monitorar, vou esperimentar ligar o freesync e desligar o afterburner!egydiocoelho disse:@Maneteds Você viu o vídeo de cima?
Continua com o sintoma de desligamento ingame, afterburner nem ligado tava...Maneteds disse:vi sim, porém nem uso essa curva de fan na minha, só uso o msi afterburner para monitorar, vou esperimentar ligar o freesync e desligar o afterburner!egydiocoelho disse:@Maneteds Você viu o vídeo de cima?
estamos falando do mesmo vídeo? to vendo esse https://www.youtube.com/watch?v=CLZhF6RUQDY&feature=emb_titleegydiocoelho disse:Você utilizou o programa CRU, como o autor do vídeo mostra?