A315-53-333H: Problemas com o wifi
Guto_Aguiar
Member Posts: 24 Networker
Boa tarde pessoal, sou novo por aqui. gostaria de uma ajudinha com meu note com Windows 10 (Acer aspire 3 A315-53-333H). Eu comprei ele uns 2 meses atrás, e somente agora tive esse problema com ele. (minha internet é da Net, 35mb e de vez em quando ela cai e não consigo reestabelecer o wifi do meu note!... aparece na barra de tarefas no lugar das barrinha do wifi, um globo... já tentei a opção SOLUCIONAR PROBLEMAS e nada, somente reestabeleço o sinal, se reiniciar o notebook. O que posso fazer? Desde já agradeço aos que puderem me dar uma ajuda.
(obs... e por acaaaaso, como faço pra mudar essa carinha com a lingua de fora, que aparece no meu perfil? andei dando uma "fuçada" no site mas não descobri! rsrs)
[Título editado para incluir modelo do produto]
(obs... e por acaaaaso, como faço pra mudar essa carinha com a lingua de fora, que aparece no meu perfil? andei dando uma "fuçada" no site mas não descobri! rsrs)
[Título editado para incluir modelo do produto]
0
Respostas
-
...Bom, a parte do avatar, eu já consegui, fiz log-off e ao retornar, apareceu a notificação para a mudança do mesmo! :-)0
-
Qual é o modelo da placa de rede sem fio?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Boa noite Guto_Aguiar !
Somente ocorre na sua rede ou em outras também?
A placa está configurada nas opções avançadas do plano de energia para desempenho máximo?
Ocorre tanto na bateria quanto conectado na tomada de energia?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Bom dia! infelizmente, só tenho testado na minha rede mesmo!
A placa está configurada nas opções avançadas do plano de energia para desempenho máximo? (se for a configuração da bateria, sim!)
Ocorre tanto na bateria quanto conectado na tomada de energia? (sim!)
0 -
egydiocoelho disse:Qual é o modelo da placa de rede sem fio?
0 -
Você pode informar o modelo da placa de rede sem fio? Essa informação aparece no gerenciador de dispositivos.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Baixe esse driver https://www.ath-drivers.eu/qualcomm-atheros-download-drivers-nr-368-with-code-1343.html
Você deverá instalar o arquivo .inf, utilizando o gerenciador de dispositivos. Não há arquivo executávelOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Guto_Aguiar disse:Bom dia! infelizmente, só tenho testado na minha rede mesmo!
A placa está configurada nas opções avançadas do plano de energia para desempenho máximo? (se for a configuração da bateria, sim!)
Ocorre tanto na bateria quanto conectado na tomada de energia? (sim!)
Deve testar em outras redes.
Não é a configuraração da bateria e sim da placa wireless.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
egydiocoelho disse:Baixe esse driver https://www.ath-drivers.eu/qualcomm-atheros-download-drivers-nr-368-with-code-1343.html
Você deverá instalar o arquivo .inf, utilizando o gerenciador de dispositivos. Não há arquivo executável0 -
Va no gerenciador de dispositivos e clique em atualizar driver. Depois selecione essa pasta que você baixou e selecione o arquivo .infOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Va no gerenciador de dispositivos e clique em atualizar driver. Depois selecione essa pasta que você baixou e selecione o arquivo .inf0
-
Poste o resultado aquiOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Poste o resultado aqui0
-
Apenas como informação, basta instalar assim:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
olá amigo, consegui fazer o passo a passo, graças as suas instruções! aparentemente estava tudo certo, mas depois de uns minutos apareceu uma mensagem de erro...0
-
Estou tentando mandar um arquivo de imagem (print) a imagem carrega, eu coloco um texto e na hora de enviar... Aparece uma mensagem dizendo que corpo do texto é muito curto????? Não entendi!!! Mas no print diz;
O windows encontrou um problema ao instalar os drivers para seu dispositivo
O windows localizou drivers para seu dispositivo, mas encontrou um erro ao tentar instalá-los.
(Aí vem o modelo do adaptador wireless no meu note...)
E mais abaixo diz;
a operação atingiu o tempo limite aguardando este dispositivo concluir uma solicitação de remoção de consulta PnP devido a um possível travamento da pilha de uma dispositivo relacionado.
(Agora lascou de vez não é???)0 -
Você não respondeu ao maclane, se o problema ocorre somente na sua rede. Seria interessante testa e em outras redes.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Verdade, é que infelizmente a única outra rede que eu poderia testar seria na casa da minha mãe com padrasto... E pra levar no busão... (Com essa onda de "bem-feitores" por aí)... só paguei a segunda parcela dele... Agora pegou!!!0
-
MaClane disse:Boa noite Guto_Aguiar !
Somente ocorre na sua rede ou em outras também?
A placa está configurada nas opções avançadas do plano de energia para desempenho máximo?
Ocorre tanto na bateria quanto conectado na tomada de energia?
0 -
(estou tentando manda um feedback pro amigo Maclane) mas só aparece a tal mensagem de corpo de caracteres muito curto... Eu tô meio perdido por aqui... A mensagem que eu queria mandar era a seguinte...
Passando para dar um feedback. meio que me perdi com as ajudas aqui (é uma experiência nova esse negócio de comunidade rsrs) agradeço o suporte, infelizmente, o único jeito de testar em outra rede seria pegando um busão e levando meu note para "filar" a Net do meu padrasto rsrs mas corro o risco de ficar sem meu note... (Aqui em Manaus tá cruel)... E... Honestamente, não sei o que fazer... Mas como disse ao amigo egydiocoelho que me deu uma grande força aqui... agradeço a paciência e atenção pra tentar me ajudar. Valeu mesmo!0