Windows 10 - Licença Digital

Rhanei
Rhanei Member Posts: 26 Troubleshooter
editado junho 2023 em Arquivo de 2020
Olá! Eu tive que formatar o computador, porque ele estava aparecendo asteriscos em qualquer caixa de texto. Eu pensei que era problema de teclado. Não consegui recuperar o Windows 10 a partir do próprio sistema. Eu perdi o Windows 10 de fábrica e não sei a licença. Então, lendo na internet, eu fiz uma mídia de instalação (pen-drive bootável) a partir do computador de minha irmã que tem um ACER ES 15 igual ao meu. Eu instalei e está rodando o Windows 10 Home. Há um prazo de validade da licença digital? Ela é vitalícia? O preço de uma licença original é acima de 200 reais. Se alguém souber. Grato.

Comentários

  • Qual é o modelo do seu computador e da sua irmã? Exemplo AN515-51-75KZ. Se ambos são o mesmo modelo e o da sua irmã ainda conter o sistema operacional fornecido pela Acer, você pode executar esse procedimento:
    https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
    Sobre a sua pergunta sobre o serial, ele fica gravado no bios. Portanto, a instalação identificará o serial e ativará automaticamente, se você tiver colocado o mesmo email e senha.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Rhanei!

    Quais modelos de ambos notebooks?
    A qual licença está se referindo? 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Rhanei
    Rhanei Member Posts: 26 Troubleshooter
    Qual é o modelo do seu computador e da sua irmã? Exemplo AN515-51-75KZ. Se ambos são o mesmo modelo e o da sua irmã ainda conter o sistema operacional fornecido pela Acer, você pode executar esse procedimento:
    https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
    Sobre a sua pergunta sobre o serial, ele fica gravado no bios. Portanto, a instalação identificará o serial e ativará automaticamente, se você tiver colocado o mesmo email e senha.

    Olá! Obrigado por ter respondido. O computador meu e da minha irmã é um Acer Aspire ES 15 ES1-572-32LD. O meu deu problema e ativei uma licença digital e queria saber o prazo  de validade. É vitalício? Não encontrei a informação na internet. A licença é digital associada a uma conta da microsoft. Eu tentei acompanhar o vídeo, mas está em inglês. Grato.
  • Rhanei
    Rhanei Member Posts: 26 Troubleshooter
    MaClane disse:
    Boa noite Rhanei!

    Quais modelos de ambos notebooks?
    A qual licença está se referindo? 

    Olá! Obrigado por ter respondido. O computador meu e da minha irmã é um Acer Aspire ES 15 ES1-572-32LD. O meu deu problema e ativei uma licença digital e queria saber o prazo  de validade. É vitalício? Não encontrei a informação na internet. A licença é digital associada a uma conta da microsoft. Grato.
  • Como eu lhe disse antes, o serial é gravado no bios e é vitalício.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite Rhanei !

    Se refere a uma licença adquirida a parte fora da OEM do aparelho, certo?
    Se sim, a OEM é vinculada a seu aparelho e não pode ser transferida e o tempo de validade é enquanto o sistema tiver suporte.
    Já se for uma licença adquirida, deve verificar qual a modalidade pois algumas também são de uso único em apenas uma máquina.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!