Undervolting, BIOS e otimizaçao para jogos: Helios 300 G3-572
Rufino1506
Member Posts: 2 New User
Possuou o modelo predator helios 300 G3-572, jogando a maioria dos jogos tenho notado o aquecimento alto do computador, no caso fica em torno de 95 graus, como por exemplo overwatch e COD modern warfare... Sou leigo no asunto e por isso entendo bem pouco
1) Fazer o undervolting realmente melhora a temperatura do sistema? se sim, tem algum vídeo explicativo?
2) Olhando no pagina de support encontrei varios aquivos de bios para fazer o download, vcs recomendam?
3) Existe alguma otimizaçao ou configuraçao para melhorar o desempenho do note ?
Obrigado pela atenção...
1) Fazer o undervolting realmente melhora a temperatura do sistema? se sim, tem algum vídeo explicativo?
2) Olhando no pagina de support encontrei varios aquivos de bios para fazer o download, vcs recomendam?
3) Existe alguma otimizaçao ou configuraçao para melhorar o desempenho do note ?
Obrigado pela atenção...
0
Respostas
-
Boa tarde Rufino1506!
Seu aparelho ainda está na garantia?
Processo de undervolting viola toda garantia do aparelho.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Ainda está eu acho, comprei cerca a cerca de 1 ano e nunca fiz o undervolting @MaClane0
-
Você pode verificar a garantia aqui: https://www.acer.com/ac/en/US/content/system-information