ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Entao... eu nao vou saber te dizer qual a minha placa de rede(acho que é qualcom atheros qca9377, acho que seja isso). Quanto aos drivers, antes de formatar o notebook, todos meus drivers estavam atualizados e o problema ainda persistia, mas agora que formatei ainda nao atualizei os drivers.egydiocoelho disse:Olá! Qual é o modelo da sua placa de rede sem fio? Você já tentou atualizar os drivers?
Sim, em outras redes ele fuciona normal. Houve sim atualizações do windows, eu ate achei que poderia ser isso, mas eu formatei o pc, e ainda continua dando o problema, creio que se fosse atualizacao do windows, apos formatar o note esse problema seria resolvido(posso estar errado, caso esteja, me corrija, sera bem vinda).MaClane disse:Bom dia EAugusto3 !
Em outras redes (sem contar o hotpoint criado pelo celular) ele se conecta sozinho?
Ocorreu alguma atualização recente do Windows?
Eu recomendo que remova TODAS as conexões criadas de celular no gerenciador de redes.
Por padrão, o sistema sempre tenta conectar nessas por default causando erros de envio e localização de pacotes.