qual a memoria Ram indicada para o meu dispositivo? ( notebook ACER aspire E15 E5-553G-T4TJ)

Abssense
Abssense Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Gostaria de fazer um upgrade no meu notebook, mas não tenho tanta familiaridade com os produtos, alguém poderia me indicar uma memoria RAM compatível com o meu notebook? memoria Ram compatível com o meu notebook?

Melhores respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia Abssense  !

Existem 2 revisões nesse modelo:
    Uma com apenas 1 slot de RAM e outro com 2.
    Sugiro que abra a tampa traseira e verifique no seu.

Sendo 2 slots, ele terá suporte a no máximo 16Gb SO-DIMM DDR4 2133/2400Mhz

Lembrando que o processador desse modelo é o A11 9600p que limita a RAM a 1866Mhz pois é o limite máximo de controle que suporta. 

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Existem algumas opções de upgrade para esse modelo. Inclusive você pode instalar um ssd m2 2280, veja:

Verifique se a porta marcada com um círculo branco está presente. Sobre a memória ram, veja a resposta do colega maclane aqui: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/637794/#Comment_637794
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia Abssense  !

Lembrando que o processador desse modelo é o A11 9600p que limita a RAM a 1866Mhz pois é o limite máximo de controle que suporta. 

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Existem algumas opções de upgrade para esse modelo. Inclusive você pode instalar um ssd m2 2280, veja:

Verifique se a porta marcada com um círculo branco está presente. Sobre a memória ram, veja a resposta do colega maclane aqui: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/637794/#Comment_637794
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Abssense

muito obrigado aos dois, agora minha duvida esta esclarecida 
  • Abssense
    MaClane disse:
    Bom dia Abssense  !

já verifiquei e o meu modelo possui dois slots, poderia me indicar algum produtor compatível?,  tenho receio e comprar algum de for equivocada e perder dinheiro 
  • Abssense
    MaClane disse:
    Bom dia Abssense  !

já verifiquei e o meu modelo possui dois slots, poderia me indicar algum produtor compatível?,  tenho receio e comprar algum de for equivocada e perder dinheiro