Aspire 5 A515-52-FA aceita esse combo INTEL Memória Intel® Optane™ 32 GB + SSD Intel® QLC 3D NAND?
Respostas
-
Você pode confirmar se o sata mode está em rst with optane? Pois aquela mensagem acima, apareceria caso o modo correto não estivesse ativo no bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Está sim! Fiz uma nova foto.0 -
Você sabe se há algum driver específico para a controladora nvme?
Além disso, eu gostaria de ver se o ssd+optane aparece na guia information do bios. Eu também sugiro que você desative o secure boot também.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Os drives para controladora de armazenamento são esses.0 -
Você já verificou se há algum driver mais recente no site da intel? Eu também gostaria de ver como o bios reconhece esse ssd na guia information.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Desabilitei o secure boot como você solicitou. Acho que a ACER tem fazer alguma atualização na BIOS para liberar esse suporte.0 -
O que acontece quando você desconecta o hd?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Estou vendo o documento de compatibilidade e o precessador i5-8300 não é compatível.
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/articles/000026040/memory-and-storage/intel-optane-memory.html
0 -
Estou vendo o documento de compatibilidade e o precessador i5-8300 não é compatível.
https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/articles/000026040/memory-and-storage/intel-optane-memory.html
Não vejo a necessidade de abrir a maquina novamente, mas acredito na incompatibilidade com a H10.0 -
Não vejo a necessidade de abrir a maquina novamente, mas acredito na incompatibilidade com a H10.0