Aspire 5 A515-52G-78HE não reconhece SSD Kingston A2000 500GB

2»

Respostas

• Tonani
    Tonani Member Posts: 12 New User
    Sim tentei tudo isso.  Caro amigo, obrigado pela insistência mas infelizmente ou meu SSD esta danificado (o que acho muito improvável) ou este modelo específico não é compatível com este notebook.  A bios deste notebook é muito simples, com opções básicas de configuração.  Em se tratando de um barramento muito novo e moderno, tal como com memórias ou HD´s  Sata 3, não se espera a necessidade de configurações complicadas.  Em minha opinião, talvez isto passe por um upgrade desta bios.  Nosso fornecedor irá providenciar a troca do SSD por um outro modelo (provavelmente SATA 3). 
  • PROFACW
    PROFACW Member Posts: 10

Tinkerer

Acho que o problema é na BIOS pois comigo acontece de não reconhecer o driver PCIe NVMe Gen3x4 embora o boot funcione perfeito com ou com outro. Apenas não consigo aproveitar a velocidade do PCIe. Tirando e colocando em outro acer 7ª. reconhece e aproveita a velocidade, este novo que não.
  • PROFACW
    PROFACW Member Posts: 10

Tinkerer

Veja que o MAGICIAN não reconhece o M2

----------------
  • @PROFACW O ideal é que você crie um novo tópico, clicando em faça uma pergunta. Aproveita para informar o modelo do notebook e me adicione colocando um @. Eu ainda acho que o problema do @Tonani é apenas uma questão de configuração ou até mesmo pode ser resolvido, com uma atualização do bios.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Tonani
    Caro egydiocoelho, numa bios que existem apenas 4  configurações possíveis, me perdoe mas você esta realmente considerando que eu não consiga fazer isto?????rsrrsrs....meu caro, o problema é na bios sim, mas na bios do computador....rsrsrsrs.....

• Tonani
    Caro egydiocoelho, numa bios que existem apenas 4  configurações possíveis, me perdoe mas você esta realmente considerando que eu não consiga fazer isto?????rsrrsrs....meu caro, o problema é na bios sim, mas na bios do computador....rsrsrsrs.....