ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

AN515-53-55G9egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do nitro 5? Exemplo AN515-52-58VH.
Verifique se há poeira ou migalhas no teclado e limpe-o. Se isso não der certo - é necessário levá-lo ao centro de recuperação.Jonathan350 disse:alguem me ajuda por favor, ele está fora da garantia, alias a acer nem olha por que ele é um produto importado, tem mais de um ano de uso
Config
i5-8300h
gtx 1050TI
8GB RAM
SSD 250GB
HD 500GB
AvieMikvVIe disse:Verifique se há poeira ou migalhas no teclado e limpe-o. Se isso não der certo - é necessário levá-lo ao centro de recuperação.Jonathan350 disse:alguem me ajuda por favor, ele está fora da garantia, alias a acer nem olha por que ele é um produto importado, tem mais de um ano de uso
Config
i5-8300h
gtx 1050TI
8GB RAM
SSD 250GB
HD 500GB
sim, as teclas elas pegam, mas tem que bater muito forte pra elas funcionarem, eu ja retirei a tecla, limpei e coloquei de volta, e não adiantouMaClane disse:Boa noite Jonathan350 !
Já tentou desinstalar os controladores do teclado no gerenciador de dispositivos?
Funciona com teclado externo?
sim, as teclas elas pegam, mas tem que bater muito forte pra elas funcionarem, eu ja retirei a tecla, limpei e coloquei de volta, e não adiantouMaClane disse:Boa noite Jonathan350 !
Já tentou desinstalar os controladores do teclado no gerenciador de dispositivos?
Funciona com teclado externo?