Desempenho Aspire E15 E5-553G-T4TJ
Respostas
-
TiagoCA disse:Bom dia, tive o prazer de adquirir o Acer T4TJ por um excelente custo/benefício.Coloquei apenas mais 8GB de memória RAM, ficando com um total de 12GB e pretendo no futuro colocar um SSD de 480GB e mais 8GB de RAM.Mesmo utilizando o HD original de 1TB com praticamente 80% da memória já utillizada (Acreditem, tenho Steam, Batle.net da Blizzard, Origin e a loja de games da EPIC Games, fora a loja de games e apps da própria Microsoft) e apenas 12Gb de memória RAM, deixo aqui minha opinião sobre este notebook.1) Não é GAMER... Se quiser um notebook gamer compre um ACER PREDATOR, vc terá desempenho de sobra... Pare de fantasiar comprar um notebook de R$1.500,00 desejando ter um PREDATOR.2) Tem excelente desempenho para tarefas comuns: Pessoalmente costumo abrir em média 13 habas no meu Firefox... Gsoto de ler notícias de manhã cedo e sim... Pequenos engasgos mas funcionando perfeitamente... As vezes além das 13 Habas no navegador ainda executo o Write, e-mail, atualizo o Norton, leio notícias no Microsoft Noticias e acompanho o mercado de ações.... SEM NENHUMA TRAVAMENTO.... Engasgos ??? SIm, mas SEM TRAVAMENTOS.3) Jogo Diablo III, Apex Legends, War Thunder e diversos outros jogos.... Sou um gamer profissional ??? Claro que não... Funciona bem ??? SIm, aqui tudo de boa. Tem desempenho para partidas em competição ? Claro que não, mas consigo o que desejo... DIVERSÃO.Resumidamente... Como disse acima.... Quer um PC Gamer ??? Pague R$7.000,00 a R$9.000,00 e compre um PREDATOR ou outro que lhe agrade, você terá FPS nas alturas, nada com engasgos.Quer um notebook com excelente custo/benefício ??? ACER T4TJ aqui em casa funciona perfeitamente, nunca tive meu processador em 100% de uso e nem HD, atualizo tudo pelo próprio programa da AMD, mantenho meu win10 atualizado e deixo o Norton antivirus sempre ativado (Só desativo temporariamente quando vou atualizar o drive de vídeo).
De longe, você é um dos usuarios e proprietário desse modelo com maior discernimento e realista para entender as limitações e funcionalidades.
Admirável sua posição realista para com o aparelho.
Tanto que o utiliza da melhor forma possivel, extraindo o máximo, mas entendendo as limitações.
Parabéns!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Acredito que a ACER deva ter vendido muitas unidades do T4TJ em razão do preço extremamente atrativo e do custo/benefício.Neste ponto, fico feliz e acredito que o número de insatisfeitos deva ser infinitamente menor que o de satisfeitos.Minha realidade com este modelo é tão diferente que as vezes acho estranho alguns relatos aqui no fórum.... Mas claro, com todo o respeito aos que estão tendo algum tipo de problema (já que como dispositivo eletrônico, seja ele de qualquer marca ou modelo pode vir a apresentar problemas) acredito que se for algum problema de fábrica a ACER não hesitará em resolver.Ainda assim, creio que 90% dos problemas relatados aqui no fórum sejam em razão da tentativa dos usuários de utilizar o T4TJ para games mais exigentes. Apenas isso.0
-
TiagoCA disse:Acredito que a ACER deva ter vendido muitas unidades do T4TJ em razão do preço extremamente atrativo e do custo/benefício.Neste ponto, fico feliz e acredito que o número de insatisfeitos deva ser infinitamente menor que o de satisfeitos.Minha realidade com este modelo é tão diferente que as vezes acho estranho alguns relatos aqui no fórum.... Mas claro, com todo o respeito aos que estão tendo algum tipo de problema (já que como dispositivo eletrônico, seja ele de qualquer marca ou modelo pode vir a apresentar problemas) acredito que se for algum problema de fábrica a ACER não hesitará em resolver.Ainda assim, creio que 90% dos problemas relatados aqui no fórum sejam em razão da tentativa dos usuários de utilizar o T4TJ para games mais exigentes. Apenas isso.
A maior parte realmente é porque pretendem utilizar jogos e softwares de extremo desempenho num aparelho desenvolvido para tarefas que não são essas.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Pode me tirar uma dúvida o notebook tem um pente de 2400 MHz mas usa 2133 MHz , se eu colocar um de 2600 MHz fica 2133 ou tem algum problema?0
-
GabrielM disse:Pode me tirar uma dúvida o notebook tem um pente de 2400 MHz mas usa 2133 MHz , se eu colocar um de 2600 MHz fica 2133 ou tem algum problema?
O sistema não utiliza 2133 e sim 1866 reais limitados pelo processador.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
mqueiroz142 disse:Aqui estão alguns dos tutoriais que segui aqui do fórum e não deu certo:0