Acer KG241Q Perdendo a imagem por 5 segundos !!!
Tinkerer
OBS: Na hora de iniciar o windows na tela de logoff para colocar a senha ele também perde a imagem e só volta quando inicia o windows..
Melhores respostas
-
O usuário deste tópico parece ter conseguido resolver o problema: https://community.acer.com/pt/discussion/583438/kg241q-desligando-e-ligando-constantemente-a-telaOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá pessoal tenho o mesmo problema tentem reduzir a taxa de quados do monitor de 144hz para 120 hz eu tinha esses problemas no cabo DP em uma rx 580 troquei de placa recentemente peguei uma 5700 xt e o problema persistia ai resolvi trocar para 120hz e meu problema solucionou.0
Respostas
-
O usuário deste tópico parece ter conseguido resolver o problema: https://community.acer.com/pt/discussion/583438/kg241q-desligando-e-ligando-constantemente-a-telaOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
olá! Tenho o mesmo problema. Comprei o monitor há uma semana e tem acontecido as mesmas perdas de imagem. Tenho uma rx570 também que nunca apresentou problema em outros monitores. Li em outros posts que o display port piorou. A perda de imagem era muito mais presente...
Será que saiu algum lote com defeito? Muitas pessoas reclamando do mesmo problema.0 -
egydiocoelho disse:O usuário deste tópico parece ter conseguido resolver o problema: https://community.acer.com/pt/discussion/583438/kg241q-desligando-e-ligando-constantemente-a-tela0
-
Bruzadin disse:olá! Tenho o mesmo problema. Comprei o monitor há uma semana e tem acontecido as mesmas perdas de imagem. Tenho uma rx570 também que nunca apresentou problema em outros monitores. Li em outros posts que o display port piorou. A perda de imagem era muito mais presente...
Será que saiu algum lote com defeito? Muitas pessoas reclamando do mesmo problema.0 -
phw disse:Bruzadin disse:olá! Tenho o mesmo problema. Comprei o monitor há uma semana e tem acontecido as mesmas perdas de imagem. Tenho uma rx570 também que nunca apresentou problema em outros monitores. Li em outros posts que o display port piorou. A perda de imagem era muito mais presente...
Bruzadin disse:phw disse:Bruzadin disse:olá! Tenho o mesmo problema. Comprei o monitor há uma semana e tem acontecido as mesmas perdas de imagem. Tenho uma rx570 também que nunca apresentou problema em outros monitores. Li em outros posts que o display port piorou. A perda de imagem era muito mais presente...
O meu começou a dar o mesmo problema quando eu reproduzo algum tipo de vídeo em fullscreen, se eu tirar da full screen a tela fica preta por 5s, continua reproduzindo, mas eu não vejo nada...
Uso cabo displayport 1.2, tenho uma 1060 de 6gb.
Vejo muita gente com esse problema, lamentável0 -
Bom dia amigos!Tentem seguir os passos deste vídeo:Estou ansioso para saber o resultado! POSTEM.Abraços!0
-
Bruzadin disse:olá! Tenho o mesmo problema. Comprei o monitor há uma semana e tem acontecido as mesmas perdas de imagem. Tenho uma rx570 também que nunca apresentou problema em outros monitores. Li em outros posts que o display port piorou. A perda de imagem era muito mais presente...
O ideal é que você crie um novo @DIGRATISS.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Olá pessoal tenho o mesmo problema tentem reduzir a taxa de quados do monitor de 144hz para 120 hz eu tinha esses problemas no cabo DP em uma rx 580 troquei de placa recentemente peguei uma 5700 xt e o problema persistia ai resolvi trocar para 120hz e meu problema solucionou.0
-
aqui tudo na mesma, monitor parece ter defeito, tem que entregar o que promete, alguem descobriu?0
-
Lamentamos o inconveniente que estão tendo com seu monitor. Se as instruções sugeridas na Comunidade Acer por outros usuários não ajudo a resolver a falha, sugerimos que entre em contato diretamente com o suporte da Acer.
A Comunidade e uma plataforma de membros para membros, onde usuários entusiastas disponibilizam de seu tempo para responder outros usuários.
Para suporte diretamente com a Acer, será necessário entrar em contato através de telefone, chat ou e-mail.
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.Email:Este tópico está sendo fechado. Abram outro tópico se necessário.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0