ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Pse cara, estou a desconfiar que o HW Monitor não está conseguindo fazer essa leitura...pois eu até escuto as vezes o Cooler girando mas o software marca 0 RPM...egydiocoelho disse:Além disso, é possível que o programa não consiga fazer a leitura dos fans corretamente.
Foi bom vc ter citado isso..cara o meu fica dizendo que ta atualizando, aí carrega até um determinado percentual e depois dá erro...e recomeça a instalação e dá erro dinovo..fica nisso sempre..
A515 41G 1480egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo a515-51-58vh
Aspire 5 - A515-41G-1480MaClane disse:Boa noite PedroLP !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
O aparelho estava conectado na tomada de energia na hora da medição?
Já utilizou outros software para certificar?
Windows e APis e bibliotecas atualizadas?
Se não estiverem, alguns softwares não tem acesso direto ao hardware para realizar leituras.
Eu cheguei a desativar...mas depois voltou a atualizar automaticamente...fiz inclusive o negocio de criar umas pastas no Regedit que pra poder o windows update não voltar...mas não teve jeito..MaClane disse:Desabilite o Windows update.
Depois acesse a pasta "C:\Windows\SoftwareDistribution\Download" e remova tudo.
Limpe o cache e temporários do sistema e tente atualizar.
MaClane disse: