0 Rotações Por Minuto

PedroLP
PedroLP Member Posts: 169 Skilled Fixer WiFi Icon
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Pessoal é normal o FANS ficar com 0 de RPM em Mínimo, Máximo e Atual?? Como faço corrigir isso?

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado dezembro 2019
    Boa noite PedroLP !

Qual modelo EXATO do seu notebook?
    O aparelho estava conectado na tomada de energia na hora da medição?
    Já utilizou outros software para certificar?
    Windows e APis e bibliotecas atualizadas?
    Se não estiverem, alguns softwares não tem acesso direto ao hardware para realizar leituras.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• Além disso, é possível que o programa não consiga fazer a leitura dos fans corretamente. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    Bom dia PedroLP !

Assim que verificar, me informe aqui.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• PedroLP
    Além disso, é possível que o programa não consiga fazer a leitura dos fans corretamente. 
    Pse cara, estou a desconfiar que o HW Monitor não está conseguindo fazer essa leitura...pois eu até escuto as vezes o Cooler girando mas o software marca 0 RPM...
  • MaClane
    Atualizou o Windows e ten instalado as bibliotecas VisualC++ e net Framework?

Sincerely, J. MaClane ™

• Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo a515-51-58vh
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • PedroLP
    Atualizou o Windows e ten instalado as bibliotecas VisualC++ e net Framework?

Foi bom vc ter citado isso..cara o meu fica dizendo que ta atualizando, aí carrega até um determinado percentual e depois dá erro...e recomeça a instalação e dá erro dinovo..fica nisso sempre..

• PedroLP
    Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo a515-51-58vh
    A515 41G 1480
  • MaClane
    Desabilite o Windows update.
    Depois acesse a pasta "C:\Windows\SoftwareDistribution\Download" e remova tudo.
    Limpe o cache e temporários do sistema e tente atualizar.

Sincerely, J. MaClane ™

• PedroLP
    MaClane disse:
    Boa noite PedroLP !

Se não estiverem, alguns softwares não tem acesso direto ao hardware para realizar leituras.
    Aspire 5 - A515-41G-1480
    Sim, desde que comprei eu só utilizo meu notebook ligado sempre na tomada...
    Não...qual vc indicaria? 
    Vc fala do Windows update? Aquelas atualizações que ele fica carregando ? (que no eu 
  • PedroLP
    MaClane disse:
    Desabilite o Windows update.
    Depois acesse a pasta "C:\Windows\SoftwareDistribution\Download" e remova tudo.
    Limpe o cache e temporários do sistema e tente atualizar.
    Eu cheguei a desativar...mas depois voltou a atualizar automaticamente...fiz inclusive o negocio de criar umas pastas no Regedit que pra poder o windows update não voltar...mas não teve jeito..
  • PedroLP
    MaClane disse:
    Bom dia PedroLP !

Assim que verificar, me informe aqui.

Onde que eu acesso pra ver o modelo exato?

Sim, desde que comprei só utilizo o notebook o tempo inteiro conectado à tomada

Não, qual ce me indica?

O meu Windows é o 1709...desde que o note chegou no Windows Update diz que ta atualizando pro 1903, mas o fato é que reinicia varias vezes e até hoje não atualizou...já o APis e as bibliotecas não sei onde confiro as atualizações..