Problema com suporte
Giuliano
Member Posts: 5 New User
Realizei a compra de um notebook e não consigo entrar em contato com o suporte da Acer para tirar dúvidas sobre o pedido, já que o mesmo se encontra no estado de "Preparando Pedido" desde 05/12 e o limite pra entrega é amanhã.
Já tentei enviar um email para store.brasil@acer.com
Já tentei ligar para 0800 762 2237
Já tentei ligar para (11)55033588, que inclusive nem existe
Não sei por quais canais entrar em contato e este foi o único que me parece ter algum tipo de solução, então gostaria de saber se existe algum suporte que realmente seja útil e funcione
Já tentei enviar um email para store.brasil@acer.com
Já tentei ligar para 0800 762 2237
Já tentei ligar para (11)55033588, que inclusive nem existe
Não sei por quais canais entrar em contato e este foi o único que me parece ter algum tipo de solução, então gostaria de saber se existe algum suporte que realmente seja útil e funcione
0
Respostas
-
Reforçando algumas informações: também não recebi número de rastreio, tentei entrar em contato por meio do número (11)41662325 e também informa que o número não existe.
Não possuo o número de série ou qualquer outra informação sobre o produto pois não tenho o produto, então não consigo usar o chat nem a solicitação de reparo e a parte de pós venda não me fornece nenhuma informação além dessas já citadas0 -
Bom dia Giuliano !
Devido a demanda de alto volume atípica o sistema está com alguns atrasos.
Outros usuarios informaram o mesmo problema e após algumas horas (outros em prazo de 2 dias) tiveram a resposta direta da Acer.
Os canais oficiais são esses:
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Ou através do telefone "0800-762-2237
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Tente entrar em contato direto com o suporte da loja
. ATENDIMENTO AO CLIENTE
Caso tenha qualquer dúvida em relação às condições de compra, entrega, estorno, troca e devolução de produtos, favor entrar em contato pelos seguintes canais:
a) Pelo telefone: (011) 4166-2325 de seg.-sex. das 08:00-18:00h
b) Pelo e-mail: store.brasil@acer.com
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia,
Agradeço a ajuda, mas todas as informações que ambos me deram eu já havia citado que não resolveram o meu problema. Gostaria de saber se existe outra forma de entrar em contato.
Enviei outro email e estou aguardando a resposta.
Inclusive, não recebi a nota fiscal do pedido, gostaria de saber como posso tê-la0 -
O número de telefone que eu lhe enviei é diferente dos outros que você tentou. Você já ligou para este número: (011) 4166-2325Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, já liguei para esse número também
0 -
Será que a resposta deles não caiu na caixa de spam?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Outro usuario confirmou que teve a respostas via email somente 48 horas deveio ao grande volume.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Fui respondido pelo suportebrasil@acer.com, e me pediram para entrar em contato com o número (11) 5503-3588, o que eu já havia feito e eles me disseram não ter informação sobre o produto. Logo, fui respondido e ninguém sabe onde está ou o que aconteceu.
Alguém saberia me dizer como prosseguir?0 -
Aqui é um fórum aberto colaborativo sem contato direto com os canais oficiais Acer.
Sugiro que se informe nos canais que lhe passei.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0