ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Opa, tá aí uma boa tentativa, irei testar e dou o retorno aqui.egydiocoelho disse:Você já verificou se este botão está sendo pressionado corretamente?
Experimente colocar algumas camadas de fita isolante para pressionar melhor.
Fiz o teste, infelizmente pra mim esse procedimento não solucionou o problema, aproveitando a abertura da porta da memória eu as limpei e troquei de lugar, porém nenhuma das ações teve efeito.egydiocoelho disse:Você já verificou se este botão está sendo pressionado corretamente?
Experimente colocar algumas camadas de fita isolante para pressionar melhor.
Sim, eu recortei pequenas tiras de fita de modo que o botão ficasse bem alto, as temperaturas estavam bem ok antes do problema surgir, em games mais pesados elas batiam no máximo 85, eu possuo uma base resfriadora bem eficiente. No meu notebook em específico, percebi que não existe fisicamente um botão, somente um espaço branco com 4 pingos de solda, está um pouco diferente do que você postou como exemplo. Em breve posto uma foto.egydiocoelho disse:Você colocou algumas camadas de fita isolante assim?
Você já checou as temperaturas