ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Como lhe informei, o "prometido" não é 7 horas e sim a base máxima de acordo com a utilização que ela pode atingir.Leandro7steam disse:OK MACLANE. liguei para o suporte hoje e "resetamos" a bateria como vc mostrou. ate agora parece que melhorou. não ta durando 7 horas como prometido mas ta durando pelo menos 4 horas no modo econômico. desde já agradeço a atenção obrigado!!! (não sei onde ta esse "PROMOVER" k k k
Diminuição de tela no display não gera economia viável.egydiocoelho disse:Somente quando o usuário adquiri alguns pontos e avança na comunidade, é que aparece o botão promover. Seria interessante também que você tentasse diminuir a tela do display e colocasse a placa de rede sem fio no modo econômico, pois são os maiores consumidores.
Realmente a diminuição do brilho traz um ganho.egydiocoelho disse:Eu me expressei mal maclane. Eu me refiro a diminuição do brilho da tela e não da resolução.
O ideal é que você faça uma nova pergunta.Bom dia. EU tenho um notebook faz 6 meses. acer nitro 5 an515 52 e percebi que sua bateria estava durando muito pouco então decedi fazer um relatorio da bateria e me espantei com o resultado. A minha bateria já apresenta 28% de desgaste em apenas 6 meses. Tem alguma coisa que eu possa fazer para diminuir esse desgaste? Alguem me ajuda pf estou muito desesperado