ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O modelo informado não existe.JonatasSá disse:
Sim A515-51-51UX Continua desligando,ele fica dias sem desligar e do nada desliga.Atualizei os driver e ainda continua.Testei o hd é ta sem erro,memoria ok.So o carregado que eu não testei pois não tenho outro,mas ele desliga sem esta carregando.Fica dias ligado e do nada.Desliga.Estou com medo de estragar meu nootebook,foi caro demais.MaClane disse:O modelo informado não existe.JonatasSá disse:
Acredito que tenha se expressado da serie A515-51 e processador 7200
Preciso que informe o modelo EXATO.
Bom dia JonatasSá !JonatasSá disse:Sim A515-51-51UX Continua desligando,ele fica dias sem desligar e do nada desliga.Atualizei os driver e ainda continua.Testei o hd é ta sem erro,memoria ok.So o carregado que eu não testei pois não tenho outro,mas ele desliga sem esta carregando.Fica dias ligado e do nada.Desliga.Estou com medo de estragar meu nootebook,foi caro demais.MaClane disse:O modelo informado não existe.JonatasSá disse:
Acredito que tenha se expressado da serie A515-51 e processador 7200
Preciso que informe o modelo EXATO.