ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Então, posso postar se for de interesse.egydiocoelho disse:Você pode enviar umas fotos das configurações do bios?
Então, tem uma história, mas o resumo é:MaClane disse:
Sim, utilizei tanto GPT quanto MBR.egydiocoelho disse:Você já tentou converter o pendrive para gpt?
MaClane disse:Bios atuais em base Uefi não apagam configurações removendo CMOS.
Se a opção "reset default" na Bios não estiver disponível, tente criar a senha de superususario.
Sim, já restaurei as configurações (reset default) da BIOS, salvei e reiniciei. As configurações realmente voltam ao padrão, menos o conteúdo da pasta: "Select an UEFI file as trusted for executing". Esse conteúdo não reaparece e acho que ele é essencial para dar boot via USB.egydiocoelho disse:Além disso, você já tentou restaurar o bios pressionando f9 e depois f10?
Já sim. Também não funcionou.egydiocoelho disse:Você já clicou em restore secure boot to factory default?
Então, posso postar se for de interesse.egydiocoelho disse:Você pode enviar umas fotos das configurações do bios?
Sabe se existe algum prejuízo em usar o modo Legacy?egydiocoelho disse:ainda bem que você conseguiu resolver o problema. no entanto, a melhor opção é realmente o windows no modo uefi.