ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
@egydiocoelho Neste mesmo modelo notebook?egydiocoelho disse:Deve funcionar. Eu só não tenho como ficará o encaixe por causa do dissipador, mas eu creio que não haverá problemas. Inclusive, houve um usuário na comunidade inglesa que conseguiu instalar com êxito um ssd nvme de 1tb neste modelo.
Esse modelo tem suporte a SSD com slot M.2 2280 tanto Sata 3 quanto PCIe NVMe Gen3x2.marcospereira disse:@MaClane Vi em outros posts que o notebook tem linha PCIe 3x2 e este SSD é 3x4. Utilizo bastante extração e compactação de arquivos, instalação de programas e jogos no meu notebook. A intenção é colocar somente dois jogos que mais utilizo no SSD. Vi também que este tem dissipador de calor, que pelo que pesquisei é essencial em um SSD. Então, por conter dissipador e por ser 3x4, não vou ter problemas para instalar ele?
Bom dia!marcospereira disse:Obrigado pessoal, acabei cancelando a compra, por via das dúvidas. Vou aguardar alguma outra promoção boa para um SSD SATA de 960GB para substituir o HD Interno pelo qual pretendo vendê-lo depois. Talvez compre um SSD NVME de 128 GB no Aliexpress para satisfazer minhas necessidades com manipulação de arquivos.
O SX6000 Lite vem com um dissipador de calor XPG preto e lustroso, com um composto térmico pré-aplicado no interior para uma instalação “faça você mesmo”. Com ou sem o dissipador de calor, a escolha é sua. De qualquer maneira, o SX6000 Lite vai ter uma bela aparência dentro de seu equipamento.
Sim, isso eu vi, mas mesmo as versões sem dissipador, há diferença de espessura, por isso minha dúvida. Somente sem o dissipador seria o suficiente ou teria que ser do modelo mais fino possível. Eu vi alguns aqui que o pessoal instalou e deu certo, mas não eram modelos que eu estava considerando para a compra por diversos fatores (preço, armazenamento, velocidade). O que eu pensaria em comprar seria esse mesmo do tópico com maior armazenamento se eu conseguir achar.egydiocoelho disse:Se eu não me engano, você pode utilizar os modelos da adata sem o dissipador, veja:O frescor do dissipador de calor XPG
O SX6000 Lite vem com um dissipador de calor XPG preto e lustroso, com um composto térmico pré-aplicado no interior para uma instalação “faça você mesmo”. Com ou sem o dissipador de calor, a escolha é sua. De qualquer maneira, o SX6000 Lite vai ter uma bela aparência dentro de seu equipamento.
É claro que você deverá ficar as temperaturas e o ideal é sempre utilizar com dissipador. Mas há uma observação, pois o seu modelo vêm com um dissipador de alumínio, se eu não estou enganado. Estes modelos sim, devem ser utilizados com dissipador.