Oi, esse é meu primeiro notebook gamer, eu não entendo tanto dessas coisas pela falta de experiência, mas meu Predator Helios 300 (2019) PH315-52-748U chegou sexta-feira, o primeiro jogo que abri foi o Star Wars Fallen Order... Mas no Predator Sense diz que a CPU durante o jogo estava em 83° isso é normal? Será que devo fazer undervolting? E o undervolting é prejudicial? Posso fazer sem perder a garantia?
Também tenho outras dúvidas
- Eu preciso atualizar algum driver? Eu sou MUITO noob visto que nunca tive um PC ou Notebook para jogos
- No meu modelo já veio com HDD 1TB e SSD de 128GB e mais um slot de SSD disponível, eu comprei o "SSD Samsung 970 EVO Plus 500GB m.2 NVME 3500 Mbps", gostaria de saber se o SSD que comprei é compatível e se posso colocar o SSD sem perder garantia?
- É possível eu usar os dois SSDS sem problema?
- Pra colocar o SSD que comprei é apenas abrir e colocar e esperar o sistema reconhecer ou preciso de algo mais? O Windows já veio instalado no outro SSD de 130GB então eu não precisaria fazer a portabilidade.
- É melhor deixar os jogos no HDD ou SSD de 500GB? Os programas instalados e Windows deixei no SSD de 130GB.
Se alguém puder me ajudar, muito obrigada, porque eu sou iniciante nisso